Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
João Novais: "estou num clube de topo do futebol português"
Caminha: Detido por posse ilegal de arma

João Novais: "estou num clube de topo do futebol português"

Fase Municipal do Concurso Intermunicipal de Leitura do Cávado no Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro

João Novais: ´estou num clube de topo do futebol português´

Desporto

2018-05-24 às 06h00

Miguel Machado Miguel Machado

Grande contratação para a próxima época. O SC Braga anunciou a aquisição de João Novais, médio português de 24 anos, que jogava no Rio Ave. Jogador assinou por cinco épocas pelos Guerreiros e não esconde o orgulho pelo novo desafio na carreira.

Citação

João Novais, médio criativo que mostrou magia nos pés na última época ao serviço do Rio Ave, onde apontou 11 golos (oito para o campeonato) é reforço da equipa do SC Braga para a próxima temporada. Especialista na marcação de livres, o jogador de 24 anos (faz 25 em Julho) assinou, ontem, contrato válido por cinco épocas pelos Guerreiros, e mostra-se entusiasmado com o novo desafio na carreira.
O SC Braga é, neste momento, um clube de topo no futebol português. Foi uma decisão bastante fácil para mim, porque estamos a falar de um clube que, tal como eu, é ambicioso e que demonstrou muita confiança nas minhas capacidades. Optei por vir para cá porque se trata de um desafio aliciante, o de elevar ainda mais este clube conquistando títulos, afirmou João Novais, em declarações ao site do clube, após ter sido oficializado pelo presidente António Salvador.

Numa grande contratação do SC Braga para o meio campo, João Novais chega de Vila de Conde após ter brilhado na época passada e quer dar continuidade ao seu trabalho, confessando-se preparado para jogar numa equipa com a dimensão do SC Braga.
Confiante, João Novais perspectiva uma rápida adaptação à equipa liderada por Abel Ferreira. A imagem que o SC Braga passa é a de que é um clube muito acolhedor, que recebe bem os novos jogadores, portugueses e estrangeiros. É um clube de fácil integração e quero fazer parte de um grupo muito forte, frisou.

Feliz com o salto na carreira, o médio português acredita que esta oportunidade de jogar no SC Braga pode-o ajudar a crescer ainda mais como jogador e alimentar o sonho de um dia chegar à selecção nacional.
O SC Braga tem já uma grande projecção a nível nacional e internacional. É óbvio que estando num clube desta dimensão, que joga sempre para ganhar e luta por troféus, o objectivo de chegar à selecção torna-se mais possível. É um objectivo meu e de qualquer jogador que represente um clube como o SC Braga, rematou João Novais.

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

28 Março 2024

Matheus vezes 400

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho