Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Júlia Fernandes: “Vamos trabalhar o mais possível pelo bem-estar dos vilaverdenses”
CIM Alto Minho avalia necessidades na área da saúde

Júlia Fernandes: “Vamos trabalhar o mais possível pelo bem-estar dos vilaverdenses”

Gabinete Girassol promoveu ações de sensibilização sobre a “violência no namoro”

Júlia Fernandes: “Vamos trabalhar o mais possível pelo bem-estar dos vilaverdenses”

Cávado

2021-10-16 às 06h00

Miguel Viana Miguel Viana

Júlia Fernandes tomou posse como presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, juntamente com o restante executivo municipal e prometeu muito trabalho em prol do desenvolvimento do concelho.

Muito trabalho, é o que promete Júlia Fernandes, que ontem assumiu o cargo de presidente da Câmara Municipal de Vila Verde. A tomada de posse estendeu-se também aos restantes membros do executivo municipal.
Encarando o próximo mandato de quatro anos (2021-2025) como o início de um novo ciclo, Júlia Fernandes revelou que a acção enquanto presidente da Câmara vai ser norteada por um programa ambicioso.
“Hoje [ontem] damos início a um novo cíclo de continuidade tendo em conta o trabalho desempenhado por mim e alguns dos vereadores que exerciam outras funções no executivo anterior. Contudo, será também um novo ciclo que agora começa que tem em conta um programa eleitoral ambicioso que é para cumprir”, assumiu Júlia Fernandes. A autarca vilaverdense deixou aos presentes e à população a promessa de que o executivo municipal que lidera tudo fará para implementar melhor qualidade de vida aos vilaverdenses.

“ A mensagem que deixo é uma mensagem de confiança. De confiança num projecto que foi sufragado pelos vilaverdenses e que mereceu a aprovação. Deixo também, uma mensagem de trabalho pela qualidade de vida das populações do concelho. Tudo faremos para melhorar a qualidade de vida dos vilaverdenses”, prometeu Júlia Fernandes.
O trabalho vai ser feito numa política de proximidade aos cidadãos e às instituições.
“Todas as equipas municipais vão estar no terreno, pela proximidade. Tem sido este o trabalho que tem sido feito pela Câmara Municipal de Vila Verde e que vai continuar no futuro. Vamos continuar a apostar no trabalho em rede, com as várias instituições e com todos no terreno. Pretendemos que o trabalho seja feito da forma mais participada possível por todos”, garantiu Júlia Fernandes, acrescentado que o mote da equipa municipal é “compromisso e trabalho por um concelho melhor”.

Entre os projectos prioritários estão as acessibilidades, mas sem esquecer o ambiente e o abastecimento de água e saneamento. “Vou reforçar a ligação entre a Vila de Prado e o Parque Industrial de Oleiros. Também o eixo Norte - Sul vai merecer a nossa atenção.Temos problemas de mobilidade que eu acredito e desejo que em breve sejam resolvidos. É essencial termos uma alternativa à Estrada Nacional 101, na ligação entre Soutelo e Gême”, realçou Júlia Fernandes. Em relação às redes de saneamento e de abastecimento de água, a nova presidente da Câmara Municipal de Vila Verde prometeu “um reforço para tentar resolver os problemas, e assim contribuir para a qualidade de vida dos vilaverdenses”.
Além de Júlia Fernandes, eleita pelo PSD, ontem também tomaram posse os seguintes vereadores: Manuel Lopes (PSD); Miclhele Alves (PSD); Patrício Araújo (PSD); Adriano Ramos (PSD); António Esquível Gomes (PS) e Fernando Silva (Chega).
Também ontem foram empossados os deputados eleitos para a Assembleia Municipal de Vila Verde.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho