Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Isabel Carvalhais coordena na Comissão das Pescas
Consignada a obra para a recuperação de Sistelo

Isabel Carvalhais coordena na Comissão das Pescas

Bracarenses chamados a apoiar candidatura

Isabel Carvalhais coordena na Comissão das Pescas

Cávado

2022-09-28 às 11h00

Redacção Redacção

EURODEPUTADA foi eleita coordenadora do Grupo dos Socialistas e Democratas para a Comissão das Pescas do Parlamento Europeu.

Citação

A eurodeputada minhota Isabel Carvalhais foi eleita ontem, por aclamação, coordenadora do Grupo dos Socialistas e Democratas (S&D) para a Comissão das Pescas do Parlamento Europeu.
Esta eleição surgiu na sequência da saída do ex-deputado europeu Manuel Pizarro, que assumiu a pasta de ministro da Saúde em Portugal.
Em comunicado, Isabel Carvalhais refere que este é um cargo que assume “com a responsabilidade de continuar a defender com entusiasmo os valores e as prioridades dos socialistas que assentam na luta pelo respeito do bem-estar social e económico dos nossos pescadores, pelo respeito do meio ambiente marinho e dos nossos recursos naturais, sem nunca esquecer a importância de assegurar uma alimentação de qualidade e acessível a todos os cidadãos”.
A deputada ao Parlamento Europeu reitera que “é nesta ideia de protecção do pilar social, bem como de procurar o equilíbrio entre o pilar económico e ambiental, que assenta a visão dos socialistas na Comissão das Pescas” e será nesta base que continuará a trabalhar, “tal como o tem feito nos diversos dossiês de que tem sido relatora ou para os quais tem dado o seu contributo como membro efectivo da comissão”.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho