Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
IPCA vence concurso Tax Tank da PwC
“Queremos fazer o melhor jogo e o melhor resultado possível”

IPCA vence concurso Tax Tank da PwC

Festa da História tem Caminhos de Santiago como referência

IPCA vence concurso Tax Tank da PwC

Ensino

2019-05-23 às 06h00

Redacção Redacção

IPCA Fiscal Team, equipa constituída pelos estudantes Carlinda Sousa, Daniela Ferreira, Márcio, Martins e Rui Gomes venceu o prestigiado concurso Tax tank da PwC.

Carlinda Sousa, Daniela Ferreira, Márcio Martins e Rui Gomes, estudantes do curso de Licenciatura em Fiscalidade da Escola Superior de Gestão, do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) formaram a equipa – a IPCA Fiscal Team – que se sagrou vencedora do concurso Tax Tank da PwC.
O concurso Tax Tank da PwC tem por objectivo divulgar e dinamizar a área da fiscalidade, premiando os estudantes do ensino superior das áreas de Economia e Gestão, ou similares, que venham a demonstrar uma maior competência na análise fiscal de uma empresa.

Em comunicado, o IPCA explica que o concurso baseia-se no apuramento do resultado contabilístico da referida empresa antes e depois de impostos e na análise de algumas questões tributárias específicas relativas a operações concretas da empresa, assim como na preparação de um relatório de conclusões e a sua posterior apresentação mediante um painel de jurados.
Cada elemento da equipa vai agora fazer um estágio com a duração de três meses, numa Unidade de Negócio do Departamento de Tax da PwC a realizar em período a acordar entre a PwC e cada elemento, e com o montante de 500 euros no pagamento de propina ou inscrição em formação na área da Fiscalidade à escolha do elemento.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.