Correio do Minho

Braga, sexta-feira

IPCA promove primeiro Verão no Campus
Festival ‘Noites Brancas’ foi um sucesso em S. Victor

IPCA promove primeiro Verão no Campus

Projecto ‘MyMachine’ constrói máquinas idealizadas por crianças

Ensino

2018-06-21 às 11h23

Redacção

IPCA tem abertas as inscrições para primeira edição de Verão no Campus, que vai decorrer de 2 a 13 de Julho.

De 2 a 13 de Julho vai realizar-se o Verão no Campus do IPCA, destinado a crianças e jovens entre os 10 e 16 anos, visando a sua ocupação através de uma série de actividades de lazer, desportivas e pedagógicas.
As actividades decorrerão, maioritariamente, no Campus do IPCA, estando, ainda, previstas saídas locais, que possibilitarão um contacto com a cidade de Barcelos e com a região.
Acompanhados por monitores, o Verão no Campus do IPCA inclui uma oferta variada de actividades: actividades desportivas (piscina e ao ar livre), passeios, visitas a museu, workshops, sessões de cinema, jogos, simuladores e muita brincadeira.

O programa decorre habitualmente de segunda a sexta-feira, sendo que a recepção começa às 8.30 e a saída pode ser feita até às 18.30 horas.
O Verão no Campus do IPCA destina-se, preferencialmente, a filhos de elementos da comunidade académicas (estudantes, docentes e funcionários) podendo, ainda, ser alargado a residentes da cidade de Barcelos que não pertençam ao IPCA.
As inscrições realizam-se até ao próximo dia 25 de Junho (segunda-feira), através do preenchimento e envio da ficha de inscrição e envio do comprovativo do pagamento para o email veraonocampus@ipca.pt.
Dúvidas e esclarecimentos através do email veraonocampus@ipca.pt e através da página: https://ipca.pt/verao-no-campus/.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.