Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
IPCA acolhe caloiros com uma semana de eventos
Guerreiros jogam na Eslováquia com frio de rachar

IPCA acolhe caloiros com uma semana de eventos

UMinho quer “afirmar-se como universidade de investigação”

IPCA acolhe caloiros com uma semana de eventos

Cávado

2019-10-17 às 08h00

Redacção Redacção

De 20 a 25 de Outubro, a Associação Académica do IPCA dinamiza a Semana Académica de Recepção ao Caloiro, sob o lema ‘IPCAliza-te’.

A Associação Académica do do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (AAIPCA), em conjunto com o IPCA, dinamiza, de 20 a 25 de Outubro, um programa especial de recepção aos novos alunos, a decorrer na Central de Camionagem de Barcelos.
O evento conta com quatro noites de espectáculos; com um Sarau Académico que conta com as actuações das tunas do IPCA (Tuna Académica do IPCA, Tuna Feminina do IPCA, Tuna Mista do IPCA), a Missa do Caloiro, a actuação do Coro Académico do IPCA e as Monumentais Serenatas, com a actuação do Grupo de Fados do IPA Gallus Gallus.
Paralelamente a estas actividades, existem outras a ser organizadas e consultadas na página da AAIPCA.
Ao longo dos quatro anos de existência do evento de recepção ao caloiro, este “tem registado um aumento visível na aderência ao mesmo, tanto por parte dos alunos do IPCA, como do público em geral que visita as instalações do IPCA e a cidade de Barcelos”, lê-se em comunicado do IPCA.
O ‘IPCAliza-te 2019’ promete proporcionar noites de espectáculos com muita animação na sua envolvente festiva. Esta edição conta com artistas de renome, tais como, Daduh King, vocacionado ao género de música Kizomba; José Malhoa vocacionado à sua música popular; Julinho KSD, um artista em crescimento mais vocacionado ao público jovem, tendo como género de música o hip-hop/rap; John Diaz, Dj e Produtor, vocacionado às vertentes do House, Afro-house, House comercial e Latin-house; Supa Squad, também vocacionado ao público jovem, onde o seu estilo musical passa pela fusão do reggae, do dancehall, do moombahton e do afro-beat. Além destes artistas, o evento conta com vários Djs de renome tais como, Djs Echosound, Dj Pette, All in Djs, Viktor Soul e o Dj residente Bruno Vinhas que prometem animar as noites de espectáculos.
A pré-venda das pulseiras para o evento já se encontra disponível no corredor da Escola Superior de Gestão, no Campus do IPCA em Barcelos. A pré-venda das pulseiras nos CTeSP’s vai ser realizada hoje, nos pólos de Braga, Guimarães e Famalicão respectivamente.
Embora seja direccionado aos novos estudantes, o evento tem como público alvo todos os estudantes, o público em geral e os jovens a partir dos 16 anos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.