Correio do Minho

Braga,

IOTech, Swonkie e Drible levam Famalicão à Web Summit
Filarmónicas interpretam espírito do S. João

IOTech, Swonkie e Drible levam Famalicão à Web Summit

Comité Olímpico Português distingue Sameiro Araújo e Fernando Pimenta

Economia

2018-11-08 às 00h30

Redacção

Pela Web Summit vão passar 70 mil visitantes de 170 países.

O espírito empreendedor e inovador do Município de Vila Nova de Famalicão está representado na Web Summit. A startups IOTech e Swonkie, ambas instaladas na incubadora Famalicão Made IN – Polo Riopele, e a Drible marcam presença no maior evento de tecnologia, inovação e empreendedorismo da Europa, que decorre em Lisboa até esta quinta-feira.

A IOTech estreia-se na Web Summit para apresentar a versão inglesa do ioHub, um novo serviço web que permite o contacto entre o cidadão e um provedor de serviços. É, na prática, uma rede de prestadores de serviços diversificados, em tempo real, disponível na “cloud” (logo, acessível em qualquer lugar, hora e dispositivo).

A Swonkie, que recentemente anunciou a entrada no mercado brasileiro, repete a presença no evento para dar a conhecer as potencialidades da sua plataforma de gestão de redes sociais, a partir da qual bloggers, agências e marcas conseguem potenciar a produção de conteúdos.

Também a Drible regressa à Web Summit para mostrar as novidades do Closum, uma plataforma de marketing digital e branding desenvolvida “dentro de portas” e que torna mais fácil a aquisição e gestão de leads.

Pela Web Summit vão passar 70 mil visitantes de 170 países.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.