Correio do Minho

Braga, terça-feira

Investimento de 300 mil euros melhora rede viária nas freguesias de Ponte de Lima
TUB e U-DREAM celebram protocolo de colaboração

Investimento de 300 mil euros melhora rede viária nas freguesias de Ponte de Lima

Guerreiros do Minho arrasam na Cidade Berço com goleada histórica

Alto Minho

2017-07-17 às 13h28

Redacção

Trezentos mil euros é o valor global dos subsídios aprovados pelo município de Ponte de Lima destinados a comparticipar a requalificação da rede viária municipal. As juntas de freguesia contempladas neste bolo financeiro são: Calheiros, Calvelo, Refoios do Lima, Santa Cruz do Lima e Fontão. Assim, à freguesia de Calvelo foi atribuída uma comparticipação financeira no valor de 10.306 euros destinada à obra de beneficiação da Rua de S. Veríssimo e Travessa de Cadém.

Trezentos mil euros é o valor global dos subsídios aprovados pelo município de Ponte de Lima destinados a comparticipar a requalificação da rede viária municipal. As juntas de freguesia contempladas neste bolo financeiro são: Calheiros, Calvelo, Refoios do Lima, Santa Cruz do Lima e Fontão.
Assim, à freguesia de Calvelo foi atribuída uma comparticipação financeira no valor de 10.306 euros destinada à obra de beneficiação da Rua de S. Veríssimo e Travessa de Cadém.

À freguesia de Refoios do Lima foi atribuída uma comparticipação financeira no valor de 11.886 euros, destinada à obra de reconstrução de muros de suporte das Ruas de Merouço, Lapa e Travessa de Ranhados.
À freguesia de Santa Cruz do Lima foi atribuída uma comparticipação financeira no valor de 117.437 euros para as obras de beneficiação de “diversas ruas intervencionadas com obras de saneamento básico”.

À freguesia de Fontão a câmara atribuiu uma comparticipação financeira no valor de 114.072 euros, destinada a obras de beneficiação de “infra-estruturas eléctricas e de telecomunicações, construção de parque infantil e pavimentação do início da Rua do Vigário”.

Com a atribuição destas verbas, o município de Ponte de Lima continua a dar seguimento à política de requalificação e beneficiação da rede viária municipal e de recuperação de equipamentos municipais, dotando as freguesias do concelho de melhores acessibilidades e proporcionando aos seus habitantes a utilização de espaços públicos mais bonitos, mais funcionais e com maior segurança.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.