Correio do Minho

Braga, terça-feira

Infelicidade em dose tripla para o FC Famalicão na deslocação a Arouca
Município de Monção requalifica freguesia de Barroças e Taias

Infelicidade em dose tripla para o FC Famalicão na deslocação a Arouca

Porta do Mezio vai ter reserva para observar as estrelas até ao final de 2019

Desporto

2019-02-11 às 14h37

Joana Russo Belo

FC Famalicão perdeu em Arouca, por 2-1, em jogo da 21.ª jornada. Equipa de Sérgio Vieira não foi feliz, com um auto-golo de Ricardo e um golo sofrido nos descontos. Famalicenses terminaram com dez.

Um auto-golo, inferioridade numérica e um golo sofrido nos descontos, numa infelicidade em dose tripla para o FC Famalicão. A equipa de Sérgio Vieira foi a Arouca perder por 2-1, em jogo da 21.ª jornada da II Liga, resultado que deixa os famalicenses mais longe do primeiro lugar da tabela, ocupado pelo Paços de Ferreira, agora a oito pontos de distância, enquanto a vantagem para o terceiro classificado Estoril está mais curta, com cinco pontos a separarem as duas equipas. Já o triunfo permitiu ao Arouca sair dos lugares de despromoção ganhando um balão de oxigénio determinante na luta pela manutenção.

Formação da casa orientada por Quim Machado colocou-se em vantagem aos 21 minutos, na sequência de um auto-golo do experiente defesa Ricardo, lance que permitiu ao Arouca ir para o intervalo na frente do marcador.
No segundo tempo, logo após o reatamento, Anderson Oliveira repôs a igualdade, com um golo logo aos 46 minutos, mas as aspirações dos famalicenses no jogo acabaram por sofrer um duro golpe, aos 71 minutos, com David Luís a ser expulso depois de ter visto dois cartões amarelos em apenas dois minutos, aos 69 e 71 minutos.
A jogar com menos um jogador, a equipa de Famalicão sentiu maiores dificuldades na procura do segundo golo e, já nos descontos, o Arouca conse- guiu chegar ao triunfo, num golo apontado por Fábio Fortes.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.