Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Incêndio destruiu fábrica de toalhas de banho em Fafe
Hipódromo Municipal de Celorico de Basto recebe prova a contar para o campeonato Nacional

Incêndio destruiu fábrica de toalhas de banho em Fafe

Dia de Martim celebra “bairrismo saudável” das gentes da freguesia

Casos do Dia

2018-01-30 às 06h00

Patrícia Sousa

Durante a madrugada de ontem, as chamas tomaram a fábrica Fafe Felpos, situada na Zona Industrial do Socorro, no concelho de Fafe. Incêndio não provocou feridos.

Uma fábrica de toalhas de banho, situada na Zona Industrial do Socorro, no concelho de Fafe, ficou totalmente destruída pelas chamas. O incêndio, que aconteceu ontem de madrugada, provocou prejuízos avultados, não havendo, no entanto, feridos a registar.

O alerta do incêndio foi dado às 3.45 horas e quando os bombeiros chegaram ao local, o pavilhão da empresa Fafe Felpos já estava totalmente tomado pelas chamas, informou ao jornal Correio do Minho o comandante dos Bombeiros Voluntários de Fafe, Gilberto Gonçalves, adiantando que os operacionais tiveram algumas dificuldades no combate às chamas já que no interior da fábrica havia muitos produtos infláveis.
Quando chegamos ao local, já não havia nada a fazer. Apenas evitar que as chamas se propagassem para os pavilhões contíguos, contou ainda aquele responsável.

Para o local do incêndio foram mobilizados 26 operacionais que foram auxiliados por 11 viaturas. Para além dos Bombeiros Voluntários de Fafe, estiveram ainda a combater as chamas os Bombeiros Voluntários de Guimarães. A GNR de Fafe também esteve na empresa.
Desconhecendo-se a origem do incêndio, elementos da Polícia Judiciária também estiveram, ontem de manhã, no local para investigar o caso.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.