Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Incêndio desaloja família
Ricardo Rio na África do Sul

Incêndio desaloja família

Autarcas de fronteira debatem Plano de Mobilidade

Incêndio  desaloja família

Casos do Dia

2019-10-03 às 06h00

Teresa M. Costa Teresa M. Costa

Incêndio deflagrou em apartamento, na vila da Póvoa de Lanhoso, deixando-o sem condições de habitabilidade. Família foi acolhida por familiares.

O incêndio que deflagrou num apartamento na vila da Póvoa de Lanhoso, ao início da tarde de ontem, deixou o espaço sem condições de habitabilidade.
O incêndio foi combatido pelos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso que mobilizaram cerca de duas dezenas de operacionais, apoiados por sete veículos, logo que foi dado o alerta às 14.40 horas.
De acordo com o que foi possível apurar, o incêndio teve origem num quarto que foi destruído pelo fogo.
Além dos estragos no quarto, o resto do apartamento ficou danificado pelo fumo, confirmou fonte dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso.
O alerta foi dado por alguém que se encontrava no estabelecimento comercial instalado no rés-do-chão do prédio, na Rua 25 de Novembro, que foi surpreendido pelos vidros a partir e pelo fumo que saía do apartamento.
O apartamento é actualmente habitado por mãe e duas crianças que não se encontravam em casa no momento do incêndio e serão acolhidas em casa de familiares.
A GNR esteve no local.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.