Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Hyundai apresentou os pilotos que vão fazer brilhar ainda mais as terras de Fafe
Alto Minho “exige já” dois mil testes para lares

Hyundai apresentou os pilotos que vão fazer brilhar ainda mais as terras de Fafe

PSP está a acompanhar 450 pessoas em isolamento obrigatório

Desporto

2020-02-28 às 06h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Pilotos oficiais da marca vão participar no Rali Serras de Fafe e Felgueiras, que se realiza este fim-de-semana e promete muita animação, adrenalina, velocidade e um brilho enorme intensificado pelas presenças de Ott Tanak, Dani Sordo e Bruno Magalhães.

É um tridente de luxo que promete dar mais brilho, velocidade, adrenalina e emoções ao mítico Rali Serras de Fafe e Felgueiras. Os pilotos oficiais do Team Hyundai Portugal, Bruno Magalhães, e da Hyundai Motorsports, o estoniano Ott Tanak, o actual campeão do Mundo de ralis, e o espanhol Dani Sordo, vão, com o apoio da M. & Costas, marcar presença na competição que dá início ao Campeonato Nacional de Ralis e estão prontos para fazer as delícias dos muitos adeptos e aficionados da modalidade que certamente vão preencher todo o percurso daquela que é considerada por muitos a ‘Catedral’ do rali nacional.
Em representação da Hyundai os três pilotos partem para esta prova com objectivos bem diferentes, mas que nem por isso deixam de ser ambiciosos.

Bruno Magalhães, que é o actual vice-campeão nacional de ralis, apresenta-se em prova com o intuito de conquistar a vitória não só nesta primeira prova da competição, mas também no fim do campeonato.
“Conquistar o campeonato nacional é, sem qualquer dúvida, um dos principais objectivos que tenho, a nível pessoal, e também da equipa. Mas também regresso, este ano, ao campeonato da Europa e quero dar provas da minha qualidade, da fiabilidade deste carro e lutar pela vitória final também a nível europeu”, considerou o piloto português, acrescentando que para a prova de Fafe, a meta é arrancar a toda a velocidade, confiar no carro que tem nas mãos e apontar ao triunfo, para começar da melhor forma a época desportiva: “para Fafe estamos sempre motivados. Estamos ansiosos para que comece o rali, o campeonato e estamos muito motivados e confiantes porque sabemos que estamos em boa forma e temos um carro muito forte”.

Também Sérgio Ribeiro, que é o CEO da Hyundai Portugal, teceu algumas considerações quanto às metas que a equipa tem para a nova temporada desportiva a nível competitivo, apontando também ao triunfo em todas as competições em que os carros da marca sul coreana participarem, frisando a fiabilidade que os mesmos têm demonstrado ao longo dos anos de participação nos campeonatos de rali. “No primeiro ano em que apostámos no rali fomos campeões. Depois não revalidamos o título, mas temos mostrado qualidade para isso. Portanto estamos confiantes. E lembro que em dois anos de competição, num total de 30 corridas, nunca nenhum carro oficial da Team Hyundai avariou e teve que desistir da prova. Por isso estamos muito confiantes”.

Tridente de luxo para atacar os títulos a nível nacional, europeu e mundial

Os três pilotos foram claros na apresentação dos objectivos que têm para a temporada de ralis, que começa este fim-de-semana com o Rali Serras de Fafe e Felgueiras. A vitória é a meta final de cada um deles.
A nível nacional e europeu, Bruno Magalhães não tem dúvidas de que o seu objectivo tem que passar por conquistar o título nas duas competições.
Já a nível mundial, quer Ott Tanak, quer Dani Sordo revelaram confiança na hora de apresentar os seus objectivos, apontando também ao triunfo quer individual, quer a nível de equipas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho