Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Hugo Soares: “As melhores soluções para Portugal passam pela AD”
Mostra Musical com elevado nível artístico em Barcelos

Hugo Soares: “As melhores soluções para Portugal passam pela AD”

Paredes de Coura acolhe Ciclo de Polinização Musical

Hugo Soares: “As melhores soluções para Portugal passam pela AD”

Braga

2024-03-03 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Hugo Soares, cabeça de lista da Aliança Democrática por Braga, também fez uso da palavra durante o comício no Altice Forum Braga, apontando que, se o socialista Pedro Nuno Santos não serviu para ser ministro, então também não serve para ocupar o cargo de primeiro-ministro. O comício da Aliança Democrática em Braga contou com a adesão de vários autarcas do distrito, incluindo o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, que salientou que o distrito bracarense é uma casa de apoio à AD.

Citação

“Já ninguém acredita em Pedro Nuno Santos. Enquanto ministro, ficou rodeado de escandalos. Não serviu para ser ministro, mas serve para ser primeiro-ministro? As melhores soluções para Portugal passam pela vitória da Aliança Democrática, pois nós é que temos os melhores candidatos e o perfeito exemplo disso é Luís Montenegro, o candidato mais bem preparado para governar o nosso país”, apontou o bracarense Hugo Soares.
O cabeça de lista da Aliança Democrática por Braga ainda acusou o candidato socialista de não ter nada a oferecer a Portugal, sem ser medo e receio.
“Pedro Nuno Santos não tem nada a oferecer ao nosso país. A campanha do candidato socialista é unicamente centrada na Aliança Democrática. Só oferece o medo e o receio”, notou Hugo Soares, que desafiou o ex-primeiro ministro António Costa a explicar como é que Pedro Nuno Santos serve para ser candidato a primeiro-ministro.

Ricardo Rio: “Braga é uma forte casa de apoio para Luís Montenegro”

O comício da Aliança Democrática em Braga contou com a adesão de vários autarcas do distrito, incluindo o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, que salientou que o distrito bracarense é uma casa de apoio à AD.
“Braga é uma forte casa de apoio para a Aliança Democrática e para Luís Montenegro. O PS não conhece o nosso país, não conhece o território. No nosso distrito, há uma expectativa especial para estas eleições, fruto daquilo que tem sido a liderança do PSD em Braga. Os portugueses já não se deixam enganar pelo discurso socialista, os portugueses querem mudança, e isso começa com a vitória da AD a 10 de Março”, frisou.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho