'Fado Alexandrino' chega à Eurocidade Valença-Tui
2024-03-03 às 06h00
Hugo Soares, cabeça de lista da Aliança Democrática por Braga, também fez uso da palavra durante o comício no Altice Forum Braga, apontando que, se o socialista Pedro Nuno Santos não serviu para ser ministro, então também não serve para ocupar o cargo de primeiro-ministro. O comício da Aliança Democrática em Braga contou com a adesão de vários autarcas do distrito, incluindo o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, que salientou que o distrito bracarense é uma casa de apoio à AD.
“Já ninguém acredita em Pedro Nuno Santos. Enquanto ministro, ficou rodeado de escandalos. Não serviu para ser ministro, mas serve para ser primeiro-ministro? As melhores soluções para Portugal passam pela vitória da Aliança Democrática, pois nós é que temos os melhores candidatos e o perfeito exemplo disso é Luís Montenegro, o candidato mais bem preparado para governar o nosso país”, apontou o bracarense Hugo Soares.
O cabeça de lista da Aliança Democrática por Braga ainda acusou o candidato socialista de não ter nada a oferecer a Portugal, sem ser medo e receio.
“Pedro Nuno Santos não tem nada a oferecer ao nosso país. A campanha do candidato socialista é unicamente centrada na Aliança Democrática. Só oferece o medo e o receio”, notou Hugo Soares, que desafiou o ex-primeiro ministro António Costa a explicar como é que Pedro Nuno Santos serve para ser candidato a primeiro-ministro.
Ricardo Rio: “Braga é uma forte casa de apoio para Luís Montenegro”
O comício da Aliança Democrática em Braga contou com a adesão de vários autarcas do distrito, incluindo o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, que salientou que o distrito bracarense é uma casa de apoio à AD.
“Braga é uma forte casa de apoio para a Aliança Democrática e para Luís Montenegro. O PS não conhece o nosso país, não conhece o território. No nosso distrito, há uma expectativa especial para estas eleições, fruto daquilo que tem sido a liderança do PSD em Braga. Os portugueses já não se deixam enganar pelo discurso socialista, os portugueses querem mudança, e isso começa com a vitória da AD a 10 de Março”, frisou.
18 Janeiro 2025
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário