Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Hospital Lusíadas abre no antigo São Marcos
Alunos do concelho de Viana do Castelo sensibilizados para a defesa do meio ambiente

Hospital Lusíadas abre no antigo São Marcos

Câmara de Famalicão vai apoiar renda de famílias mais carenciadas

Braga

2018-10-20 às 12h14

Redacção

Lusíadas Saúde e Misericórdia de Braga assinaram contrato que permitirá a abertura de nova unidade hospitalar no antigo Hospital São Marcos.

Parte do edifício do antigo Hospital de São Marcos vai albergar o futuro Hospital Lusíadas Braga. A Lusíadas Saúde e a Santa Casa da Misericórdia de Braga já assinaram o contrato para a utilização do referido edifício.
O espaço vai ser renovado e tem abertura prevista para o primeiro semestre de 2019.
O Hospital Lusíadas Braga é apresentado como um centro clínico com um forte pendor de ambulatório, equipado com meios de diagnóstico de última geração, mantendo uma equipa de profissionais altamente qualificados que actualmente já colaboram com a Lusíadas Saúde no espaço da Clínica de Santa Tecla.

“Queremos ser uma referência em Braga, investindo em tecnologia, na humanização e excelência dos cuidados de saúde à população. A Lusíadas Saúde foi o primeiro grupo privado a ter hospitais acreditados e certificados pela sua qualidade e segurança, e queremos trazer essas características que nos distinguem como prestadores de serviços de saúde para Braga”, afirma Vasco Antunes Pereira, presidente do Conselho de Administração da Lusíadas Saúde.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.