Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Hospital de Braga recebe prémio de ‘Guerreiro de Ouro e Mérito’
Museu de Arqueologia dá a conhecer cozinha e circo romano

Hospital de Braga recebe prémio de ‘Guerreiro de Ouro e Mérito’

Vieira do Minho: Um pólo de convergência, vivências e identidade

Hospital de Braga recebe prémio  de ‘Guerreiro de Ouro e Mérito’

Desporto

2021-04-15 às 06h00

Miguel Machado Miguel Machado

O SC Braga homenageou os profissionais de saúde do Hospital de Braga com o prémio ‘Guerreiro de Ouro e Mérito’ referente à gala do clube. António Salvador agradeceu “aos nossos verdadeiros heróis”.

O presidente do SC Braga, António Salvador, entregou ontem ao Hospital de Braga o prémio de “Guerreiros de Ouro e Mérito”, distinção atribuída no âmbito da Gala Legião de Ouro comemorativa do aniversário do clube, que este ano foi cancelada devido à pandemia da Covid-19.
“A justiça desta distinção está por demais exposta nos desafios que todos nós, sem excepção, tivemos de enfrentar desde o início desta pandemia. É com enorme emoção que entrego este prémio aos profissionais de saúde do Hospital de Braga, pelo seu esforço e dedicação num dos momentos mais críticos da civilização moderna, foram autênticos super-heróis”, referiu Salvador na cerimónia realizada no auditório do hospital.
O presidente do conselho de administração do Hospital de Braga, João Porfírio Oliveira, agradeceu, em nome de toda a instituição, o reconhecimento público feito pelo SC Braga, uma “distinção que valoriza o esforço de todos os profissionais num ano muito difícil”, e elogiou o clube pelo seu “exemplo solidário” estando “sempre disponível” para ajudar o hospital.
“Esmorecer nunca foi uma opção dos profissionais destes Hospital. Comparo os tempos actuais que vivemos a um jogo de futebol: se respeitarmos as regras e continuarmos focados e unidos, sairemos vencedores”, frisou João Porfírio Oliveira.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho