Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Hora de Abel Ruiz subir ao palco
Segunda dose da vacina dá “mais esperança” e “segurança” aos profissionais de saúde

Hora de Abel Ruiz subir ao palco

Associação de apoio a deficientes visuais assinala 25 anos até Dezembro

Hora de Abel Ruiz subir ao palco

Desporto

2021-01-10 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Espanhol apareceu em bom plano na segunda parte com o Marítimo e deve merecer oportunidade a titular na Taça. Schettine continua sem convencer e Paulinho só estará disponível na Taça da Liga.

A meia hora de bom nível realizada no último jogo com o Marítimoterá dado a Carlos Carvalhal informações suficientes para que o técnico arsenalista aposte em Abel Ruiz para liderar o ataque do SC Braga na ausência de Paulinho.
Lançado aos 61 minutos do duelo com os insulares, por troca com o brasileiro Guilherme Schettine, Ruiz apareceu em bom plano e ofereceu boas soluções ao ataque da equipa, ao ponto de ter sido decisivo na obtenção do segundo golo, apontado por Ricardo Horta, depois de um belo passe em desmarcação do espanhol.

Agora, frente ao Torreense, já na próxima quarta-feira, para a Taça de Portugal, Abel Ruiz deverá merecer uma oportunidade a titular, à imagem do que sucedeu com o Olímpico do Montijo, na última ronda da prova-raínha. De resto, o atacante de 20 anos, que cumpre a segunda temporada em Braga, parece talhado para esta competição, já que os dois únicos golos que apontou até ao momento em 2020/21 foram, precisamente, na Taça de Portugal, contra Montijo e Trofense. Schettine continua sem se mostrar uma alternativa válida na frente e, em face da ausência de Paulinho, Ruiz tem nova oportunidade para mostrar serviço a Carlos Carvalhal.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho