Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Honrar a palavra e entrega bi-diária são pontos fortes da Invictadados
Luís Caracol ‘abre’ piquenique das Artes

Honrar a palavra e entrega bi-diária são pontos fortes da Invictadados

Bordado de Crivo candidato a Património Imaterial Português

Honrar a palavra e entrega bi-diária são pontos fortes da Invictadados

Economia

2022-07-21 às 14h00

Redacção Redacção

Empresa sediada em Lamas conta com um vasto raio de acção, fazendo distribuição de Aveiro até Vigo. Responsável desta empresa, Nuno Silva, acredita que a Invictadados tem tudo para crescer ainda mais no futuro a médio/longo prazo.

Citação

A Invictadados até pode ser uma empresa desconhecida para muitos, mas na freguesia de Lamas, em Braga, onde a Invictadados tem sede, este é um nome bem conhecido. Fundada há cerca de 13 anos, a Invictadados tem vindo a crescer e é hoje a fonte de rendimento para cerca de seis dezenas de pessoas.
Nuno Silva, responsável da Invictadados, empresa de transportes sediada em Lamas, confessa que empresa foi fundada em Agosto de 2009, em plena crise financeira e que a empresa conseguiu utilizar essa crise a seu favor para se estabelecer no ramo de transportes e distribuição.
“A Invictadados foi fundada em Agosto de 2009. Começamos com quatro colaboradores e hoje contamos com cerca de seis dezenas, sendo isto fruto do crescimento alicerçado da nossa empresa. Pode parecer que não, mas, na altura, a crise financeira de 2009 deu-nos um bocadinho de impulso para crescer-mos. Pode-se dizer que essa crise acabou por ser benéfica para nós. A maior das empresas não queria investir no transporte e na distribuição de stock e, a partir daí, nós fomos ganhando um pouco mais de poder e de reconhecimento dentro do sector”, começa por dizer Nuno Silva.
O responsável por esta empresa de Lamas notou também que a Invictadados partiu, em parte, de uma brincadeira, e que, felizmente, tudo correu bem,
“Nós vínhamos de uma empresa do mesmo ramo e, em plena crise, decidimos que tínhamos de nos fazer à vida. Fundámos a Invictadados, partindo de uma brincadeira e felizmente tudo correu muito bem”, notou o responsável pela empresa.
Para Nuno Silva, uma das razões para o sucesso da empresa passa pela entrega bi-diária, algo que ainda não é muito praticado no ramo dos transportes e distribuição e que tem uma forte aposta na Invictadados. Outra razão é importante valorização que a empresa dá ao cumprimento de horas, isto porque, para Nuno Silva, não cumprir com os horários pode resultar na perda do cliente.
“A entrega bi-diária é um dos nossos pontos fortes. Temos clientes que nunca tinham trabalhado com empresas que fizessem entregas bi-diárias e mostram-se muito satisfeitos com o nosso serviço. E um cliente satisfeito mais trazer-nos outros clientes. Outra razão para o crescimento nestes quase 13 anos é a valorização que damos às horas e ao cumprimento de horários e a palavra. Se damos a nossa palavra em como a certa hora estamos em tal sítio, temos de cumprir. Se não cumprir-mos com a nossa palavra, já estamos em desvantagem para a nossa concorrência”, explicou Nuno Silva.
O responsável da Invictadados notou ainda que, apesar do já extenso raio de acção da empresa, o plano passa por expandir ainda mais a actividade da empresa nos próximos anos.
“Neste momento, o nosso raio de acção estende-se de Aveiro até Vigo (Galiza). Para já, queremos estabilizar a Invictadados, mas garanto que, nos próximos anos, o objectivo passa por voltar a expandir o raio de acção da nossa empresa”, confessou Nuno Silva.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho