Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Homem morre atropelado na localidade de Cruz em Famalicão
“Árbitro fraco, sem categoria e, acima de tudo, sem coragem”

Homem morre atropelado na localidade de Cruz em Famalicão

Ministra da Cultura inaugura primeira exposição de 2019 no Forum Arte Braga

Casos do Dia

2019-01-12 às 21h39

Redacção

Um homem de 58 anos, morreu atropelado, ontem, na localidade da Cruz, Vila Nova de Famalicão. Segundo o que foi apurado, o incidente terá sido causado por um veículo ligeiro. As autoridades estão a investigar o caso.

Um homem de 58 anos morreu ontem atropelado na localidade de Cruz, concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, indicaram fontes da Protecção Civil e Guarda Nacional Republicana (GNR).
Segundo a GNR, que investiga as circunstâncias do acidente ocorrido pelas 18.50 horas, a vítima mortal foi atropelada por um veículo ligeiro.
Ao local do sinistro, que manchou o início deste fim-de-semana na estrada, além da GNR, acorreram elementos dos Bombeiros Voluntários Famalicences.
No local esteve também a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Instituto Nacional de Emergência Médica, assim adiantou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.