Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Homem morre atropelado na localidade de Cruz em Famalicão
Penso festeja o padroeiro S. Vicente

Homem morre atropelado na localidade de Cruz em Famalicão

Agere sensibiliza para preservação da água

Casos do Dia

2019-01-12 às 21h39

Redacção

Um homem de 58 anos, morreu atropelado, ontem, na localidade da Cruz, Vila Nova de Famalicão. Segundo o que foi apurado, o incidente terá sido causado por um veículo ligeiro. As autoridades estão a investigar o caso.

Um homem de 58 anos morreu ontem atropelado na localidade de Cruz, concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, indicaram fontes da Protecção Civil e Guarda Nacional Republicana (GNR).
Segundo a GNR, que investiga as circunstâncias do acidente ocorrido pelas 18.50 horas, a vítima mortal foi atropelada por um veículo ligeiro.
Ao local do sinistro, que manchou o início deste fim-de-semana na estrada, além da GNR, acorreram elementos dos Bombeiros Voluntários Famalicences.
No local esteve também a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Instituto Nacional de Emergência Médica, assim adiantou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.