Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Homem encontrado morto em carro despistado em Melgaço
Famalicão apresentou o que de melhor faz pela literacia a especialistas europeus

Homem encontrado morto em carro despistado em Melgaço

II Fórum do Rio Minho Transfronteiriço vai ultimar ‘Estratégia do Rio Minho 2030’

Casos do Dia

2018-09-24 às 06h00

Marta Amaral Caldeira

Uma vítima moral em acidente de viação seguido de capotamento foi registada, ontem, na estrada secundária que liga Chaviães e Paços, Melgaço.

Um homem de 61 anos foi encontrado morto, ontem de manhã, na União de Freguesias de Chaviães e Paços, concelho de Melgaço. Segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro e da GNR de Viana do Castelo, tudo aponta para uma situação de “um despiste seguido de capotamento” - que provavelmente terá ocorrido ainda na noite de sábado passado ou já na madrugada de ontem.
Foi alguém que terá passado na via secundária que liga as duas freguesias daquela união que terá reparado na viatura que se encontrava despistada, tendo alertado as autoridades para o sinistro.

Depois do alerta às autoridades, que terá chegado ontem de manhã, pouco depois das 9.30 horas, para o local do acidente acorreram os Bombeiros Voluntários e SIV - Ambulância de Suporte Imediato de Vida - de Melgaço e a Guarda Nacional Re- publicana, com uma equipa do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV).
Fonte do Comando Territorial de da GNR de Viana do Castelo confirmou ao jornal ‘Correio do Minho’ a vítima mortal, indicando que as investigações prosseguem. Entretanto o corpo da vítima foi transportado ao Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.