Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Homem detido em Esposende por burla de veículos
Procissão da Burrinha cancelada

Homem detido em Esposende por burla de veículos

Hospital da Santa Casa de Vila Verde investe em tecnologia de última geração

Homem detido em Esposende por burla de veículos

Casos do Dia

2018-02-02 às 06h00

Redacção Redacção

A Polícia Judiciária deteve, ontem, um indivíduo, em Esposende, por crimes de burla e falsificação de veículos. No decurso da operação foram apreendidas cinco viaturas viciadas ou reparadas irregularmente. O homem vai ser agora presente a tribunal.

Citação

Um homem foi detido em Esposende por suspeitas de crimes de burla e falsificação de veículos. A detenção foi levada a cabo pela diretoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ), que procedeu também à apreensão de cinco viaturas viciadas ou reparadas irregularmente.
Em comunicado, a Polícia Judiciária refere que em causa está uma actividade criminosa que se desenvolvia a partir da zona de Esposende, envolvendo o furto de viaturas, oficinas de reparação onde se efectuava precisamente a viciação dos veículos e responsáveis pela aquisição de salvados e posterior comercialização das viaturas transformadas.

Esta detenção ocorreu durante uma operação que envolveu buscas domiciliárias e em oficinas de automóveis, tendo sido realizadas no âmbito de uma investigação em que o agora detido e outros suspeitos se encontram indiciados pelos crimes de burla e falsificação de veículos.
No decurso desta operação de investigação, que levou à detenção de um indivíduo, foram igualmente apreendidos diversos artefactos utilizados na viciação de veículos, bem como peças e acessórios indiciadores de furtos e anteriores falsificações.
O homem detido no âmbito desta operação da PJ, tem 32 anos, é empresário e vai, agora, ser presente a tribunal, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das respectivas medidas de coacção.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho