Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Home2Work transforma o café tradicional em destinos de conexão e inovação
Basílica de S. Torcato “é um sonho de séculos tornado realidade”

Home2Work transforma o café tradicional em destinos de conexão e inovação

Movimento espera que desconto seja início do fim das portagens na A28

Home2Work transforma o café tradicional em destinos de conexão e inovação

Economia

2020-01-28 às 08h03

Redacção Redacção

Destina-se a dar apoio ao espaço Coworking mas, também está de portas abertas a todos aqueles que se identifiquem com o conceito e produtos disponibilizados, nomeadamente residentes, trabalhadores ou estudantes.

Chama-se Home2Work Coffee e nasceu para dar apoio ao espaço Coworking existente, em Fraião, mas também está aberto a todos aqueles que se identifiquem com o conceito e produtos diferenciadores, nomeadamente os residentes, trabalhadores dos serviços circundantes, estudantes, etc.
Aqui a aposta é numa alimentação natural, variada e saborosa. Smoothies feitos com frutas e vegetais frescos; Sumos naturais com frutas frescas da época; açaí e yogurt Bowls; bebidas quentes - café, chá, marcha latte; torradas e tostas variadas; pequenos almoços/lanches na tigela.

Ana Paula Antunes é um dos rostos deste espaço inovador que abriu portas alicerçado na experiência de 20 anos das duas sócias na área da consultoria de Gestão de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoas.
“Esta foi uma necessidade sentida pelos profissionais liberais que encontram aqui um ambiente descontraído e alternativo aos escritórios tradicionais”, contou Ana Paula, acrescentando que o Home2Work Coffee surge “como complemento, transformando o café tradicional em destinos de conexão, colaboração, foco e inovação. É a conjugação perfeita entre o ambiente descontraído e confortável que encontramos nas nossas casas com o ambiente criativo, colaboração, concentração do escritório”.

Deixa o teu comentário

Últimas Economia

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.