Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Hoje há Festival de São João e estão todos convidados para a festa
Ponte da Barca: Sede da Junta de Sampriz vai ser melhorada

Hoje há Festival de São João e estão todos convidados para a festa

Câmara e Coopbarroso assinam protocolo

Hoje há Festival de São João e  estão todos convidados para a festa

Braga

2024-06-15 às 06h00

Marlene Cerqueira Marlene Cerqueira

A partir das 17 horas, todos estão convidados para celebrar o São João com a Antena Minho, o Correio do Minho e a CMinho TV, no grande festival que vai acontecer no palco da Avenida Central. Pingo Doce é o patrocinador do evento.

Citação

Chegou o grande dia! Hoje todos os caminhos vão dar à Avenida Central, no coração da cidade de Braga, local onde está o palco por onde vão passar perto de três dezenas de artistas e grupos nacionais. É a 13.ª edição do Festival da Antena Minho e do Correio do Minho, um dos pontos altos das Festas do São João de Braga.
O convite está lançado e todos estão convidados para, a partir das 17 horas, festejar connosco o São João de Braga, naquela que é uma das maiores festas da música portuguesa em todo o país.
Organizado pela rádio Antena Minho, jornal Correio do Minho e CMinho TV, o Festival de São João mantém o patrocínio do Pingo Doce, o que acontece desde a primeira edição.
Com a produção da Braga Eventos, o XIII Festival da Antena Minho e do Correio do Minho conta ainda com os apoios da Câmara Municipal de Braga, da Associação de Festas de São João, da Uselabel e da Bragaparques.
Este festival, que é um verdadeiro hino à música portuguesa, vai contar com as actuações de: Jorge Pacheco, Jorge Amado, Amigos do Borguinha, Liliana Oliveira & Coração Minhoto, Zec’Adegas, Os Pêga, Tradição de Ouro, Groove Addiction, Tiago Maroto, Amigos de Sobreposta, Deniz Pereira, Carlos Soutelo, Tony Costa, Rui Santos, Sameiro, Marciana, Duo Enlace, Maria do Sameiro, Miguel Costa & Marta, Tó Fernando, Nunno Portugal, Jorge Loureiro, Hélder Baptista, Johnny Abreu, Costinha e Os’Kapa.
A festa prevê-se que se prolongue até à uma hora da manhã.
Paulo Monteiro, CEO do Arcada Nova Group - que integra o Correio do Minho, a rádio Antena Minho, a CMinho TV e o jornal Maria da Fonte - agradece ao patrocinador Pingo Doce e a todos os parceiros que tornam este grande festival possível. Realça ainda que este festival, que já se afirmou como um dos grandes momentos do programa oficial das Festas de São João de Braga, é uma prenda para a cidade, pelo que todos estão convidados a juntar-se a nós para festejar aquele que é o santo mais popular.
No decorrer do Festival, pelas 18.30 horas, vão ser entregues os prémios do Concurso de Quadras de São João, que este ano registou 720 participantes. Os prémios são oferecidos pela Cidadela Electrónica (os três primeiros) e pelo Pingo Doce Braga Parque (do 4.º ao 10.º ).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho