Correio do Minho

Braga, terça-feira

Hoje é dia de ’Tempero Musical’ com o chef Maumau Horsth no Pingo Doce
Porta do Mezio vai ter reserva para observar as estrelas até ao final de 2019

Hoje é dia de ’Tempero Musical’ com o chef Maumau Horsth no Pingo Doce

Monção: sessão de esclarecimento sobre empregabilidade

Economia

2019-02-04 às 10h24

Redacção

Tem Início às 17.30 horas o segundo showcking protagonizado pelo chef Maumau Horsth, no Pingo Doce Braga Parque. Desta vez, são quatro as sugestões que certamente vão deliciar os clientes.

São quatro as receitas que o chef de cozinha Maumau Horsth vai partilhar hoje com os clientes do Pingo Doce Braga Parque, no segundo ‘showcooking’ que ali vai protagonizar numa parceria entre esta loja, o jornal Correio do Minho e a rádio Antena Minho.
O encontro está marcada para as 17.30 horas e promete muitas e deliciosas surpresas.

“Para este ‘showcookig’ pre-parei quatro receitas, três delas são sugestões para o pequeno-almoço e a quarta é um risoto de camarão”, revela Maumau Horsth, o chef que protagoniza também o quadro ‘Cozinha de Solteiro’ no programa ‘Conexão’ da rádio Antena Minho.
Revisitando as suas memórias de infância, Maumau Horsth vai ensinar a fazer um bolo cremoso de milho. A segunda receita que vai ensinar a fazer é uma sugestão de ‘french toast’ e vai ainda surpreender com um chocolate quente com coco.

Ao confeccionar a quarta receita, Maumau vai contar com um convidado, o advogado Flávio Lopes. “Na última receita, eu vou fazer uma espécie de desafio. Vou cozinhar o risoto de camarão na versão tradicional, que é um prato mais ‘pesado’, digamos assim. O Flávio Lopes vai acompanhar-me, mas vai fazer uma versão ‘fit’, mais ‘light’, do mesmo prato”, revela.
Destaque ainda para a presença de Celeste Fontes, que vai apoiar o chef Maumau durante a confecção das receitas.

O chef brasileiro realça ainda que na confecção de todas as receitas vão apenas ser utilizados produtos da marca Pingo Doce, portanto ingredientes ao alcance de todos aqueles que desejarem experimentar as iguarias em casa.
“No primeiro ‘showcooking’ a recepção do público foi excelente e por isso estou a contar que se repita desta vez”, confessou.
Aos presentes na edição de hoje vai ser lançado um desafio: o público vai ser convidado a colocar o nome, o contacto e uma receita num cupão. “Vamos fazer um sorteio e um deles estará comigo no showcooking’ de Março a confeccionar a receita”, avançou o chef.
Esta iniciativa - recorde-se - decorre sempre na primeira segunda do mês, pelo que o ‘showcooking’ seguinte deverá concretizar-se no dia 4 de Março.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.