Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Hip-hop e electrónica celebraram Carnaval no Braga Retail Center
Novo ano, escola nova em S. Lázaro

Hip-hop e electrónica celebraram Carnaval no Braga Retail Center

Mota FC já tem campo com relvado sintético

Braga

2018-02-12 às 11h22

Isabel Vilhena

Braga Goes Underground superou as expectativas da organização. O sucesso da primeira edição garante o regresso do evento no próximo ano.

Foi ao ritmo do hip-hop que Braga goes Underground animou anteontem o Braga Retail Center, num evento promovido pelo Been Entertainment - Braga Eventos, onde marcaram presença figuras do hip-hop nacional, como Mundo Segundo, Kappa Jotta e Cave Real, acompanhados por nomes populares da música electrónica como Miguel Rendeiro e Dj Biblas.

Para Paulo Dinis, da Been Entertainment - Braga Eventos, todas as expectativas foram superadas, frisando que esta é a prova que havendo qualidade no som e na imagem, Braga consegue fazer grandes eventos.
Paulo Dinis sublinha que o objectivo foi plenamente atingido. A finalidade é dar às pessoas eventos de qualidade e o Braga goes Underground provou que é possível fazê-lo.
Este evento tem também como objectivo celebrar em grande o Carnaval.

Para além de um bom cartaz, este é um evento de grande qualidade e produção a todos os níveis. Esforçámo-nos em produzir um espectáculo com grande qualidade de som, de luz e imagem, sublinhou Paulo Dinis.
O sucesso da primeira edição, já ditou a continuidade do próximo evento Braga goes Underground. Com o sucesso desta primeira edição, está garantida a do próximo ano, mostrando que é possível fazer bons eventos em Braga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.