Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Hernâni convence arsenalistas e deverá rubricar novo contrato
Ludoteca da Estufa assume-se como um espaço multigeracional

Hernâni convence arsenalistas e deverá rubricar novo contrato

Luís Caracol ‘abre’ piquenique das Artes

Hernâni convence arsenalistas e deverá rubricar novo contrato

Desporto

2022-08-01 às 08h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Jovem extremo luso-guineense de 21 anos estreou-se na equipa principal do SC Braga em 2020/2021, mas ainda não se conseguiu impôr nos arsenalistas. Contudo, Hernâni Infande surpreendeu na pré-temporada e deverá assinar novo contrato.

Citação

Para os mais atentos, Hernâni Infande não é uma cara nova no plantel do SC Braga. Porém, esta temporada de 2022/2023 parece ser a temporada de afirmação do extremo luso-guineense de 21 anos. O atleta arsenalista surpreendeu os responsáveis minhotos na pré-temporada e deverá rubricar um novo contrato.
Vinculado aos Guerreiros do Minho até Junho de 2024, Hernâni Infande será um dos jovens jogadores do SC Braga em vias de rubricar um novo contrato com os arsenalistas. O jogador de 21 anos estreou-se na equipa principal do SC Braga na época de 2020/2021, tendo-se estreado pela equipa principal dos Guerreiros do Minho a 25 de Fevereiro de 2021, dia em que os bracarenses perderam por 3-1 com os italianos da Roma, jogo a contar para os 16-avos-de-final da Liga Europa. Ainda nessa temporada, Hernâni ainda somou alguns minutos no último desafio do campeonato, um nulo em casa com os algarvios do Portimonense.
Porém, desde esse encontro, Hernâni Infande nunca mais teve a oportunidade de vestir a camisola da equipa principal do Braga. O extremo luso-guineense passou a última temporada inteira a jogar pela equipa B dos Guerreiros do Minho, que era orientada pelo agora treinador principal do Braga, Artur Jorge.
Sob o comando de Artur Jorge, Hernâni Infande somou 24 partidas nos ‘bês’ bracarenses, registando três golos.
Para além de já ter vestido as camisolas dos ‘bês’ e da equipa principal, Hernâni também jogou pelos juniores e sub-23 arsenalistas.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho