Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
HC Braga visita Dragão em acerto de jogo adiado devido à Covid-19
Jovens discutem realidades que “habitam nas margens”

HC Braga visita Dragão em acerto de jogo adiado devido à Covid-19

Prémio Palco de Terra para o Teatro do Noroeste-CDV e para Orlando Alves

HC Braga visita Dragão em acerto de jogo adiado devido à Covid-19

Desporto

2020-11-19 às 14h44

Rui Serapicos Rui Serapicos

Hoje às 20.30 o Hóquei Clube de Braga joga no reduto do FC Porto para acerto de jogo adiado devido a testes Covid-19 positivos. Pelo mesmo motivo vai ser adiado o Benfica-Famalicense previsto para o próximo sábado.

O jogo FC Porto-Hóquei Clube de Braga, vai ser disputado hoje, às 20.30, para acerto da 4.ª ronda do Nacional de hóquei em patins da I Divisão. Previsto para 17 de Outubro, o encontro fora adiado devido a casos positivos de Covid-19 no HC Braga No andebol, o Belenenses-Madeira, da jornada 3, inicialmente calendarizado para 26 de Setembro, acerta-se hoje, às 21.30.
Ainda no hóquei em patins, o Benfica-Famalicense, previsto para o próximo sábado, referente à jornada 10 do campeonato nacional da I Divisão, vai ser adiado, devido a casos positivos de Covid-19 na equipa da Luz, que pelo mesmo motivo também adiou a deslocação a Turquel, referente à jornada 11, prevista para 28 de Outubro.

A agremiação ‘encarnada’ deu conta de dois casos de Covid-19 na equipa de hóquei em patins, o que “levou à interrupção dos treinos colectivos por tempo indeterminado”.
No basquetebol, o Benfica tinha suspendido a actividade da equipa masculina em Setembro. Seguiu-se em Outubro situação idêntica com o FC Porto, que por esse motivo adiou o jogo da jornada 3, uma visita ao Barreirense prevista para 24 de Outubro, para 11 de Novembro.
No andebol, a pandemia atingiu o Belenenses, e no nível das competições europeias tem perturbado provas de selecções e de clubes, como nesta terça-feira: a partida do Sporting frente ao Fücshe Berlim, da terceira jornada do grupo B da Liga Europeia, foi adiada devido à Covid-19.

“Em consequência de casos positivos de Covid-19 em equipas participantes, equipas em quarentena ou medidas locais de combate à pandemia”, explicou a Federação Europeia de Andebol, em comunicado.
Este é o segundo jogo do emblema leonino que é adiado na ‘poule’, depois do desafio com o Tartan Presov, na segunda ronda.
No plano nacional, a primeira jornada, prevista para 12 de Setembro, teve adiado o Belenenses-Boa Hora, devido a um surto no Restelo, com acerto previsto para o próximo dia 1 de Dezembro. O Águas Santas-Belenenses, referente à jornada 2 (disputada no fim de semana 18 e 19 de Setembro), deve ser disputado dia 25 de Novembro.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho