Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Hasta Pública para lugares vagos no Mercado Municipal de Braga realiza-se a 30 de Novembro
Câmara de Cabeceiras de Basto aprova Orçamento de 21,3 milhões

Hasta Pública para lugares vagos no Mercado Municipal de Braga realiza-se a 30 de Novembro

Paulinho para a história

Hasta Pública para lugares vagos no Mercado Municipal de Braga realiza-se a 30 de Novembro

Braga

2020-10-22 às 19h19

Redacção Redacção

Prazo de apresentação de propostas decorre de 11 a 25 de Novembro

O Município de Braga vai realizar uma hasta pública para a concessão de licença de ocupação dos lugares e locais de venda disponíveis no Mercado Municipal de Braga, após a atribuição de espaços aos comerciantes históricos que já marcavam presença no equipamento. O acto público terá lugar a 30 de Novembro, no gnration, com início às 16h00.
O Mercado contará, nesta fase, com 13 novos espaços disponíveis para comerciantes do sector alimentar, abrindo também a possibilidade de entrada de produtos que reflictam novas tendências alimentares. No total estão disponíveis 5 bancas para venda de flores e hortofrutícolas, 2 talhos e 6 lojas interiores.
O prazo de entrega de propostas decorre de 11 a 25 de Novembro e os interessados deverão entregar as propostas pessoalmente no Balcão Único da Câmara Municipal de Braga, localizado no edifício do Pópulo, durante as horas normais de expediente, ou remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de recepção.
As propostas e os documentos deverão ser apresentados em envelope opaco e fechado, identificando-se, no exterior, o nome ou denominação do proponente, a hasta pública e a banca, talho ou loja interior a que se refere. Este envelope deve ser encerrado num segundo envelope, endereçado ao Presidente da Câmara Municipal de Braga com a designação “Procedimento de Hasta Pública para concessão de licença para ocupação dos lugares de venda vagos no Mercado Municipal de Braga”.
Durante a hasta pública de 30 de Novembro serão abertos os envelopes com as propostas recebidas e a licitação dos lugares começará com o valor da proposta mais elevada previamente apresentada em carta fechada, com lanços mínimos de 50 euros.
Os espaços serão atribuídos por um período de cinco anos, renovável por iguais períodos sob requerimento dos comerciantes, com antecedência mínima de 90 dias em relação ao prazo de caducidade.
O regulamento refere que um terço do o valor da adjudicação deverá ser pago no próprio dia da hasta pública e os restantes dois terços no prazo de dez dias a contar da notificação de adjudicação definitiva. Os pagamentos só poderão ser efectuados na tesouraria da Câmara Municipal, através de cheque visado, transferência bancária multibando ou numerário.
O regulamento e todos os elementos necessários estão disponíveis para consulta na Câmara Municipal de Braga, no próprio Mercado Municipal e no site do Município em: https://bit.ly/2TisxTr

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho