Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Hambúrgueres artesanais são atracção do Clube Burger
Fins de tarde de verão com boa música e descontração no Devesa Sunset

Hambúrgueres artesanais são atracção do Clube Burger

Viana do Castelo: Câmara oferece duas bicicletas para patrulha urbana da PSP

Hambúrgueres artesanais são atracção do Clube Burger

Braga

2023-10-03 às 08h23

Redacção Redacção

Até 8 de Outubro, a Associação Empresarial de Braga está a dinamizar o roteiro Verde Cool. Nesta 9.ª edição da iniciativa participam 40 estabelecimentos com menus a quatro euros. Apresentamos-lhe hoje o Clube Burger.

Citação

O Roteiro Verde Coool leva-nos hoje, mais uma vez, até ao centro histórico de Braga. É na Rua Dom Diogo de Sousa, n.º 79, perto do Arco da Porta Nova, que encontramos o Clube Burger, um estabelecimento especializado em hambúrgueres artesanais.
O Clube Burger é um dos 40 estabelecimentos que integram a edição deste ano do roteiro Verde Cool, que está a decorrer até ao próximo dia 8 de Outubro.
O Verde Cool é uma acção colectiva dinamizada pela Associação Empresarial de Braga (AEB) que promove e incentiva o consumo de vinho verde a copo, em conjugação com os melhores petiscos da região.
Os espaços aderentes ao Verde Cool disponibilizam, durante um mês, um menu composto por um petisco e um copo de vinho verde a um preço promocional de quatro euros cada.
A rádio Antena Minho e o Correio do Minho são parceiros oficiais desta iniciativa e diariamente divulgam os estabelecimentos aderentes e as respectivas propostas.
Sérgio Santos é quem nos apresenta o Clube Burger, destacando que o sucesso dos hambúrgueres que ali são servidos se explica por serem confeccionados com ingredientes seleccionados, em que a frescura é garantida. “Nós fazemos compras todos os dias para servir apenas ingredientes de qualidade e do dia”, realçou.
Os hambúrgueres mais pedidos neste espaço são o ‘Cheesetudo’, “um hambúrguer duplo e muito bem composto”, e o ‘Burger Onion’, um hambúrguer que leva cebola caramelizada.
Além de hambúrgueres, o Clube Burger também tem outras opções como o típico bacalhau à Braga. “Diariamente temos também as sugestões do dia, que são quatro pratos diferentes sugeridos pelo nosso chef”, acrescenta Sérgio Santos.
Sobre o Verde Cool, Sérgio Santos refere que esta iniciativa tem contribuído para dar maior visibilidade à casa, sendo que o menu é procurado sobretudo ao fim-de-semana. “Tem sido uma iniciativa muito boa para nós”, vincou.
Para este roteiro, o Clube Burger propõe para petisco um mini hambúrguer, com o cliente a poder optar entre uma versão com cebola caramelizada ou com queijo e salada. Acompanha com batata frita. Para harmonizar, o Clube Burger optou por um copo de vinho verde branco ‘O Tal Vinho da Lixa’.
O menu Verde Cool, neste espaço, está disponível de segunda a domingo, das 12 às 15 horas e das 19 às 23 horas. O estabelecimento encerra à terça-feira.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho