“Política de proximidade” é aposta do executivo bracarense rumo ao desenvolvimento
2021-01-15 às 21h21
Obras em curso entre os dias 18 e 23 de janeiro. Está garantido o acesso pedonal.
O trânsito vai estar interdito na próxima semana, entre os dias 18 e 23 de janeiro, na Rua Gil Vicente, em Guimarães, tendo em vista uma intervenção destinada à correção das anomalias verificadas no pavimento da via. Esta intervenção inclui o levantamento e reposição do cubo existente, e a substituição de tampas das redes de drenagem de águas pluviais e residuais.
O acesso pedonal às habitações e comércio existentes está garantido. Serão feitos esforços localmente para gerir os acessos pontuais de cargas e descargas ao comércio, sendo inevitável que em determinados momentos tal seja de facto impossível devido à evolução normal dos trabalhos.
O Município de Guimarães apela à cooperação e compreensão dos munícipes por eventuais constrangimentos, certo que esta é uma intervenção necessária e serão efetuados todos os esforços para que decorra de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes.
07 Março 2021
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário