Alma vitoriana em busca de história
2023-05-19 às 21h40
O Comando Territorial de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Barcelos, no dia 16 de maio, deteve um homem de 46 anos e uma mulher de 53 anos, por tráfico de estupefacientes, na localidade de Gondar, concelho de Guimarães.
No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorre desde 2022, os militares da guarda, apuraram que os suspeitos se abasteciam na zona do grande Porto, que posteriormente realizavam venda direta do produto estupefaciente aos consumidores nos concelhos de Vila Nova de Famalicão e Guimarães. Os militares da Guarda deram cumprimento a três mandados de buscas, uma domiciliária, uma em garagem e uma em veículo, que permitiu a apreensão do seguinte material:
• 90 doses de heroína;
• 50 doses de cocaína;
• Quatro telemóveis;
• Duas balanças;
• Uma soqueira;
• Uma viatura;
• 2 465 euros em numerário.
Após terem sido presentes ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão, o detido ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Braga, e a detida ficou sujeita a apresentações tri-semanais no posto policial da área de residência.
28 Setembro 2023
28 Setembro 2023
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário