Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Guimarães: Homem detido por omissão de auxílio
Antena Minho e artistas juntam-se para tributo a Zeca Afonso

Guimarães: Homem detido por omissão de auxílio

Ordem dos Engenheiros da Região Norte em Viana: Presidente da Câmara classifica captação de talentos como maior desafio

Casos do Dia

2017-11-07 às 10h11

Redacção

A Guarda Nacional Republicana deteve ontem, em Serzedelo, Guimarães, um homem, de 53 anos, pelos crimes de omissão de auxílio e condução sob o efeito do álcool. O condutor foi interveniente em três acidentes de viação, no concelho de Guimarães, dois deles com apenas dados materiais e um terceiro envolvendo o atropelamento de um jovem de 17 anos, que foi entretanto transportado para o hospital de Riba d’Ave com ferimentos ligeiros.

A Guarda Nacional Republicana deteve ontem, em Serzedelo, Guimarães, um homem, de 53 anos, pelos crimes de omissão de auxílio e condução sob o efeito do álcool.
O condutor foi interveniente em três acidentes de viação, no concelho de Guimarães, dois deles com apenas dados materiais e um terceiro envolvendo o atropelamento de um jovem de 17 anos, que foi entretanto transportado para o hospital de Riba d’Ave com ferimentos ligeiros.

Os militares da GNR conseguiram interceptar e deter o suspeito quando este se deslocava em fuga em direcção à localidade de Riba d’Ave.
Quando submetido ao teste de alcoolemia, acusou uma taxa crime superior a 1,2 g/l.
O detido, entretanto presente nos Serviços do Ministério Público do Tribunal Judicial, foi constituído arguido e ficou sujeito a termo de identidade e residência.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.