Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Guilherme Ramos assume Este FC
Proposta de alimentação alternativa à base de farinha de inseto vence concurso Jump para novas ideias de negócio

Guilherme Ramos assume Este FC

Missa e Procissão que assinalam 100 anos da GNR em Viana do Castelo hoje e amanhã à noite

Desporto

2019-01-11 às 14h34

Redacção

Clube bracarense anunciou a chegada de Guilherme Ramos para assumir o cargo de treinador principal da equipa sénior.

A direcção do Este Futebol Clube, encabeçada por Jorge Rodrigues, anunciou ontem, através da redes sociais, que acertou a contratação de um novo treinador para assumir o lugar que foi deixado vago pela saída de Ricardo Peixoto, após a realização da última jornada do Campeonato Distrital da Série A da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.
O homem escolhido para conduzir os destinos da equipa principal sénior do clube até ao final da temporada foi o experiente treinador Guilherme Ramos que, depois de passar por vários clubes das provas oficiais da associação distrital bracarense, como Terras de Bouro, Porto d’Ave, Travassós, GD Prado, SC Maria da Fonte e Cabeceirense, para além do Leça FC, estava actualmente sem clube, regressando, por isso mesmo, ao activo no comando de uma equipa.
Guilherme Ramos abraça um novo desafio num campeonato que conhece muito bem, com a meta de conseguir levar o clube o mais longe possível, afirmando-se muito contente por poder dar o seu contributo a um clube que tem vindo a acompanhar e que se encontra, neste momento, em franca expansão.
Actualmente o Este FC ocupa o oitavo lugar da tabela classificativa, com 22 pontos e a 16 do actual líder.
O experiente técnico de 58 anos faz-se acompanhar por Ivo Sousa (preparador físico) e Fernando Araújo (treinador de guarda-redes) para este novo desafio.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.