Correio do Minho

Braga,

- +
Gui renova contrato com Vitória SC e tem uma cláusula de 50 milhões
Sector do Turismo sairá reforçado da pandemia

Gui renova contrato com Vitória SC e tem uma cláusula de 50 milhões

São João de Braga festeja-se durante sete dias com programa “entre portas”

Gui renova contrato com Vitória SC e tem uma cláusula de 50 milhões

Desporto

2021-05-15 às 06h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Jovem médio tem impressionado pelo seu talento, o que levou a direcção dos Conquistadores a avançar com a renovação de contrato até 2025/2026 e a fixar uma cláusula de rescisão milionária.

É mais uma renovação de contrato que dá sequência à aposta que o Vitória Sport Clube tem vindo a fazer na prata da casa, nos produtos da sua formação.
Guilherme Guedes, jovem talentoso que representa os escalões de formação dos Conquistadores, chegou a acordo com o clube para a renovação do contrato profissional que liga as duas partes. Assim, o jovem médio vai continuar a vestir de rei ao peito por mais cinco temporadas, com o contrato a ter duração até 2025/2026, sendo que a aposta na qualidade, talento e margem de progressão que o jovem tem apresentado levou a direcção vitoriana a apresentar uma cláusula de rescisão no valor de 50 milhões de euros.

Prestes a cumprir 10 anos no Vitória Sport Clube, o talentoso médio assume-se como um dos mais promissores jovens da cantera vitoriana. A aposta recai agora sobre os próximos cinco anos em que continuará a fazer parte da estrutura vitoriana, com o jogador a considerar que, acima de tudo, este novo contrato permite-lhe aumentar a confiança que sente para continuar a trabalhar em prol do clube.
“Têm sido muitos e bons anos aqui e este contrato com uma duração longa dá-me confiança e ainda mais vontade em continuar a trabalhar. É igualmente um motivo para maior responsabilidade mas gosto que assim seja pois quero ser um exemplo para os meninos da formação”, disse, para logo acrescentar: “um dos meus próximos objectivos é estrear-me aqui [Estádio D. Afonso Henriques] pela equipa A. Espero que a próxima vez que volte a pisar esta relva seja como principal do Vitória SC”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho