Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Guerreiros preparam estreia na pedreira
Ana Rocha de Sousa é convidada do Ymotion

Guerreiros preparam estreia na pedreira

PS critica aumento de rendas no Mercado Municipal de Braga

Guerreiros preparam estreia na pedreira

Desporto

2020-09-22 às 06h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

SC Braga voltou aos trabalhos depois de um dia de folga e da derrota no arranque da I Liga, frente ao FC Porto. Carlos Carvalhal quer rectificar os erros cometidos no Dragão e espera ver recuperados alguns atletas para o duelo com o Santa Clara.

Foco total para a estreia na Pedreira. O SC Braga voltou aos relvados, após um dia de folga e a derrota no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto (por 3-1) - que marcou o arranque do campeonato nacional - dando início aos trabalhos de preparação da equipa para o jogo da segunda jornada da I Liga. Recepção ao Santa Clara está agendada para sexta-feira, a partir das 20.30 horas, duelo que abre a segunda ronda da competição.
No final do encontro no Dragão, Carlos Carvalhal revelou que o jogo foi decidido em “detalhes” e mostrou-se insatisfeito pelo facto de terem sofrido dois golos em três minutos antes do intervalo, “questões de pormenores” que deixou claro terem de “rectificar”.

Esta semana vai servir para corrigir os erros que deitaram por terra as ambições dos guerreiros no jogo de estreia no campeonato, assim como permitirá recuperar jogadores limitados como Paulinho, avançado que não foi opção por questões físicas, e mesmo Fransérgio, que jogou limitado. Há ainda jogadores atrasados na preparação, principalmente na frente de ataque, como Schettine e Galeno, daí que os próximos dias sejam determinantes para atingirem melhores índices físicos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho