Isabel Estrada Carvalhais: “Pescas e aquicultura são promotores de desenvolvimento”
2023-06-02 às 11h29
A Pista de Atletismo Gémeos Castro, em Guimarães, acolheu a 1.ª Noite Atlética, competição onde os atletas dos Guerreiros do Minho estiveram em especial destaque.
A Pista de Atletismo Gémeos Castro, em Guimarães, acolheu a 1.ª Noite Atlética, competição onde os atletas dos Guerreiros do Minho estiveram em especial destaque.
Beatriz Fernandes, do SC Braga, venceu a prova dos 800 metros, com o tempo de 2:13.34. A arsenalista bateu a concorrência de Mara Rodrigues e Lara Machado.
Quem também saboreou a vitória foi Francisca Silva, também do SC Braga. A Guerreira conquistou o 1.º lugar da prova de 400 metros, obtendo a marca de 58.63, ficando à frente de Celina Penedo e Sara Teixeira.
Em evidência nesta 1.ª Noite Atlética também estiveram os atletas bracarenses Luís Machado e Palmira Martins. Ambos terminaram a prova de salto em comprimento na 2.ª posição.
Este mesmo registo também foi obtido por Beatriz Ribeiro, na prova de 100 metros, e por Vítor Martins, na prova de lançamento do dardo 800g. Por sua vez, Ana Mendes atingiu a 3.ª posição nos 100 metros.
Sem chegar ao pódio mas ainda com uma prestação de destaque, Márcia Araújo também foi uma das atletas do SC Braga em evidência na Pista de Atletismo Gémeos Castro. A Guerreira do Minho, atleta T12, alcançou o tempo de 67,69 segundos na prova dos 400 metros, confirmando assim os mínimos de acesso na distância para participar no Campeonato do Mundo WPA, que se vai realizar na capital francesa (Paris), entre os dias 8 e 17 de Julho.
25 Setembro 2023
25 Setembro 2023
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário