Correio do Minho

Braga,

Guerreiros disputam em Melgaço 2.ª volta do regional Norte de boccia
Câmara de Vila Verde executa rotunda crucial em Coucieiro

Guerreiros disputam em Melgaço 2.ª volta do regional Norte de boccia

Primavera cede plataforma ao Corpo Nacional de Escutas

Desporto

2018-04-13 às 06h00

Redacção

À conquista do título de campeão a equipa de Boccia do SC Braga desloca-se a Melgaço para a segunda volta do Campeonato Regional Norte BC3. Vão competir os 16 melhores atletas de 12 clubes.

O Sporting Clube de Braga vai participar na segunda volta do Campeonato Regional Norte de Boccia, classe BC3, no próximo fim-de-semana.
A prova terá lugar no Pavilhão Municipal de Melgaço, contando com a organização da Associação Nacional de Desporto para a Paralisia Cerebral e com o apoio do município local.
Os Guerreiros do Minho far-se-ão representar pelos atletas José Abílio Gonçalves, Mário Peixoto, José Carlos Macedo, Eunice Raimundo, Luís Caravana e Rui Silva, todos na primeira divisão da modalidade, enquadrados numa comitiva de 14 elementos, os quais tentarão repetir os excelentes resultados da primeira volta realizada em Paredes, onde arrecadaram os três primeiros lugares do pódio.

Esta prova apurará o campeão regional, pontuará para o ranking nacional, bem como dará acesso directo ao campeonato nacional aos quatro primeiros classificados.
Estarão presentes os 16 melhores atletas da zona norte, a disputar a 1.ª divisão, e os restantes atletas disputarão a 2ª divisão, em representação de 12 clubes da zona norte. As provas decorrerão entre as 10 e as 19 horas, no sábado, e entre as 9.30 e as 13 horas de domingo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.