Correio do Minho

Braga, sábado

Grupo RE/MAX Move inspira-se à beira mar para mais um ano de conquistas
Laurus Nobilis dá palco a metal e rock alternativo em Famalicão

Grupo RE/MAX Move inspira-se à beira mar para mais um ano de conquistas

Câmara de Vizela teme que CTT estejam a preparar o encerramento

Economia

2018-02-19 às 06h00

Redacção

O Grupo RE/MAX Move levou a cabo uma proveitosa reflexão, à beira mar, sobre o novo paradigma do mercado imobiliário em Portugal, na procura das melhores ferramentas para nele se posicionar com o profissionalismo e dedicação que os clientes merecem.

Foi num ambiente de grande informalidade e espírito participativo que o Grupo Move levou a cabo uma proveitosa reflexão, à beira mar, sobre o novo paradigma do mercado imobiliário em Portugal, na procura das melhores ferramentas para nele se posicionar com o profissionalismo e dedicação que os clientes merecem.
O encontro contou, ainda, com uma enriquecedora componente formativa, com enfoque em matérias de crescente relevância para a actividade imobiliária, tais como o marketing e a comunicação sem esquecer alguns temas específicos das áreas do direito imobiliário e da fiscalidade.

O objectivo central do Grupo, que engloba as agências Move (Braga), Limiana (Ponte de Lima) e Ponto de Venda da Região de Basto (Celorico de Basto), era dissecar o bom e o menos bom do trabalho e das experiências de 2017 para projectar um melhor 2018, numa afirmação clara de que a excelência dos resultados do presente não deve significar conformismo face ao futuro, bem pelo contrário, deverá ser encarada como o melhor estímulo para a continuação da senda de crescimento sustentado que vem marcando a existência do Grupo Move.

É neste contexto que assume especial relevância a aposta mais efectiva nas áreas da formação e do recrutamento, bem como o importante passo que a muito curto prazo será dado pelo Grupo, com a abertura de mais uma agência, a RE/MAX PORT VALLEY no norte (Porto).
Durante o encontro houve, ainda, espaço para o reconhecimento dos resultados individuais do ano de 2017 procedendo-se, de seguida, à atribuição de prémios.

O encerramento dos trabalhos teve como convidado o palestrante Wilson Cesário, director da Academia Internacional de Coaching, que brindou os presentes com uma interessante comunicação motivacional.
Em suma, numa jornada em que também houve tempo para a diversão e para salutares momentos de convívio, o Grupo Move felicitou todos os seus responsáveis pela louvável iniciativa assim como todos os colaboradores e consultores imobiliários pelo seu empenho e dedicação.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.