Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Grandioso Festival de São João regressa hoje à Avenida Central
‘Valença Family Party’ oferece mais de 30 actividades de animação

Grandioso Festival de São João regressa hoje à Avenida Central

Requalificação da Santa Catarina vai sair do papel

Grandioso Festival de São João  regressa hoje à Avenida Central

Braga

2022-06-18 às 06h00

Libânia Pereira Libânia Pereira

A partir das 18 horas a Avenida Central de Braga vai receber alguns dos maiores nomes da música portuguesa. O XI Festival de São João de Braga está de regresso e promete horas de muita música, festa e animação para todos.

Citação

Quase três dezenas de artistas sobem hoje ao palco do XI Festival de São João de Braga. O evento organizado pela rádio Antena Minho e pelo jornal Correio do Minho regressa com toda a força, garantindo horas de muita música, festa e animação.
Depois de um interregno de dois anos devido ao contexto pandémico, o maior festival de música do Minho está de volta à Avenida Central de Braga.
A partir das 18 horas vão actuar em pleno centro da cidade de Braga alguns dos maiores nomes da música portuguesa. São quase três dezenas de artistas que prometem animar a população, enchendo de música e alegria os bracarenses e todos os que por Braga passarem.
O público está ávido pelas festas, pelos espectáculos musicais, pelos sorrisos e pela alegria que caracterizam este Festival. Assim, são esperadas largas centenas de pessoas, não só bracarenses, mas também muitos habitantes de toda a região.
A festa arranca às 18 horas e continua pela noite dentro, serão cerca de seis horas de muita musicalidade.
Entre os artistas que sobem ao palco encontram-se: Jorge Amado, Johnny Abreu, Leandro, Augusto Canário e Amigos, Jorge Loureiro, Amigos do Borguinha, Deniz Pereira, Xico Malheiro & Raízes, Tó Fernando, Zec’Adegas, Os Pêgas, Rúben Palmeira, Paulo Jorge, Costinha, Carlos Ribeiro, Liliana Oliveira & Coração Minhoto, Mike da Gaita, Rui Santos, Conceição Brito, Miguel Costa & Marta, Os Boémios, Amigos de Sobreposta, Groove Addiction, 4 Fun e Hélder Baptista.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho