Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Grande produção teatral assinala hoje a pré-abertura da Feira e Festas de S. Miguel
Dia Mundial da Água convida a desfrutar das Sete Fontes

Grande produção teatral assinala hoje a pré-abertura da Feira e Festas de S. Miguel

Eleições: Contagem dos votos dos emigrantes arrancou a cargo de 700 cidadãos

Grande produção teatral assinala hoje a pré-abertura da Feira e Festas de S. Miguel

Vale do Ave

2018-09-19 às 20h01

Redacção Redacção

São esperadas esta noite largas centenas de pessoas para assistir a mais uma brilhante peça de teatro produzida pelo Centro de Teatro da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto.

Citação

O CTCMCB – Centro de Teatro da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto volta a surpreender o público esta noite, 19 de setembro, com a grande produção ‘Aquilo que arde em nós’, “uma construção poética das chamas enquanto paixão, enquanto vida, vingança, alegria e dor”. Esta história é também uma obra forte, carregada de símbolos de um Portugal que ardeu tragicamente em 2017. “É uma prova de amor através do fogo”.

De acordo com a sinopse, o espetáculo inspirou-se nas diversas formas que o fogo pode assumir nas nossas vidas. “É verão, e na Aldeia todos comemoram o São Pedro. Guida é a filha do meio de um pai muito severo. A chegada de Edgar, um rapaz de Viana do Castelo, acende algo dentro das raparigas, especialmente dentro dela. Mas o fogo da raiva parece crescer em Augusto, que também a deseja. Tudo parece arder. Tudo é festa. Tudo é tragédia. Tudo é coragem”.

O emocionante espetáculo que conta com o apoio da IBERDROLA assinala esta noite, a partir das 21h30, a pré-abertura da Feira e Festas de S. Miguel nos magníficos Claustros do Mosteiro, seguido de uma sessão de fogo-de-artifício.

São esperadas esta noite largas centenas de pessoas para assistir a mais uma brilhante peça de teatro produzida pelo Centro de Teatro da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto que continua, assim, a promover a cultura ao seu melhor nível em Cabeceiras de Basto, cativando e fidelizando o público que acarinha este projeto de sucesso no nosso concelho.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho