Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Grande penalidade de André Luís valeu arranque positivo aos cónegos
Pitadas campestres sentidas em Prado e Parada de Gatim

Grande penalidade de André Luís valeu arranque positivo aos cónegos

Cursos técnicos: IPCA pede colaboração das empresas para contratar docentes

Grande penalidade de André Luís valeu arranque positivo aos cónegos

Desporto

2022-08-08 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Moreirense FC teve de suar para vencer o UD Vilafranquense na jornada inaugural da II Liga. Os ‘cónegos’ de Paulo Alves, graças a uma grande penalidade de André Luís aos 19 minutos, arrancou a temporada com um importante triunfo.

Citação

O Moreirense FC, despromovido na última temporada, venceu o UD Vilafranquense, por 1-0, com um golo de grande penalidade apontado por André Luís, em jogo da primeira jornada da II Liga.
A partida iniciou-se com uma grande oportunidade de golo para o Moreirense FC logo no primeiro minuto. Fábio Pacheco encheu o pé e obrigou Trigueira a uma boa intervenção.
O UD Vilafranquense reagiu e os primeiros 15 minutos de jogo foram bastante equilibrados, com ambas as equipas a procurar com algum perigo as balizas.
No entanto, aos 18 minutos, o árbitro assinalou uma grande penalidade a favor do Moreirense de Paulo Alves, um lance que mudou o rumo do encontro, com André Luís a não desperdiçar a oportunidade e a colocar os minhotos na frente do marcador.
A partir daí, a formação da casa assumiu o comando perante um UD Vilafranquense com sérias dificuldades em arranjar argumentos para contrariar esse crescendo dos 'cónegos'.
No arranque da segunda parte manteve-se essa hegemonia, mas, com o aproximar do final da partida, a formação visitante foi subindo no terreno, criando dificuldades ao Moreirense. Ainda assim, o jogo estava controlado pelos da casa que já não deixaram fugir a primeira vitória.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho