Correio do Minho

Braga, terça-feira

Grande Gala do Fado traz a Braga vozes da cidade e da região
‘Estendal dos direitos’ patente no edifício da ação social do Município

Grande Gala do Fado traz a Braga vozes da cidade e da região

Famalicão promove mega campanha de adoção de árvores

Braga

2018-08-09 às 06h00

Redacção

ESPECTÁCULO está agendado para amanhã, na Avenida Central, a partir das 21.45 horas. São 15 os fadistas que vão dar corpo a uma noite que se espera memorável.

É já amanhã que tem lugar a grande Gala do Fado, espectáculo promovido pela Associação Cultural e Recreativa ‘Fado com Arte’ em parceria com o Município de Braga, a União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade e de Lomar e Arcos.
A Avenida Central é o palco escolhido para o evento e pelo qual vão passar 15 fadistas da cidade da região: Marisa da Luz, Joana Silva, Conceição Brito, Ana Rita Caldas, Valdemar Félix, Chico Teixeira, Casimiro Pereira, Camacho Silva, Ana Neves, Juliana Dias, Mário Bruno, Juliana Duarte, Paula Barroso, Jorge Dias e Teresa Baixo.
Os fadistas serão acompanhados pelo quarteto de guitarras composto por Manuel Lima, Urias Macedo, Torcato Regufe, e António Rodrigues.
A apresentação da gala, agendada para as 21.45 horas, está a cargo de Vanda Fragata e Karter Mendes, presidente e fundador da Associação ‘Fado com Arte’ que, deste forma, assinala o seu segundo aniversário.
Karter Mendes não tem dúvidas de que esta será “uma grande noite”, contando com uma vasta plateia. “O ano passado tivemos perto de mil pessoas a assistir, número que deverá ser alcançado também este ano”, diz.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.