Correio do Minho

Braga, quarta-feira

GNR recuperou material avaliado em nove mil euros
Amares Segura

GNR recuperou material avaliado em nove mil euros

Marcelo Goiano renova contrato e mostra ambição

Casos do Dia

2018-02-28 às 06h00

Redacção

Após diligências, militares do Posto da GNR da Póvoa de Lanhoso, recuperaram, ao final da tarde de ontem, bicicletas e outro material avaliado em cerca de 9 mil euros.

Após diligências, militares do Posto da GNR da Póvoa de Lanhoso, recuperaram, ao final da tarde de ontem, bicicletas e outro material avaliado em cerca de 9 mil euros. De acordo com o que foi possível apurar, o furto ocorreu na vila da Póvoa de Lanhoso e, do interior de uma garagem, foram levadas três bicicletas, um capacete de downhill, uma máquina fotográfica e uma mini-moto.
Depois de recolhidas informações, os militares partiram para o terreno e interceptaram, na vila, um jovem, de 17 anos, com uma das bicicletas furtadas. O jovem disse aos militares que que tinha comprado a bicicleta a um conhecido. O material furtado encontrava-se distribuído por dois ou três locais.

Para além da recuperação do material relacionado com este furto, foi ainda recuperada uma outra bicicleta.
Além do jovem, foram ainda identificadas mais duas pessoas. O primeiro é suspeito da prática de furto e sobre os restantes dois recai a suspeita de receptação de material furtado. Os bens foram restituídos ao proprietário. Depois de presentes a Tribunal, os indivíduos foram constituidos arguidos e foi-lhes aplicado o Termo de Identidade e Residência.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.