Correio do Minho

Braga, quarta-feira

GNR recupera material furtado em veículo
Município de Cabeceiras de Basto entregou apoios à natalidade

GNR recupera material furtado em veículo

Esposende: esclarecimento sobre estacionamento nas zonas balneares

Casos do Dia

2019-05-08 às 10h23

Redacção

GNR de Monção constituiu arguido um homem de 50 anos suspeito de assaltar uma viatura de onde furtou dinheiro e um corta-sebes. Material foi recuperado.

A GNR, através do Posto Territorial (PTER) de Monção, identificou um homem de 50 anos por suspeita de ter furtado uma carteira e um corta-sebes do interior de um veículo no concelho de Monção.
Na sequência da denúncia de um furto, os militares da GNR de Monção localizaram e abordaram o suspeito, tendo sido encontrado o corta-sebes furtado no interior do seu veículo, revela a GNR em comunicado.

As diligências policiais levaram à apreensão de duas chaves de fendas; dois pares de luvas; 273 euros em numerário e dois porta-moedas.
O suspeito, que já tem antecedentes criminais em Portugal e Espanha pela prática do mesmo tipo de crimes, foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Monção.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.