Póvoa de Lanhoso destaca-se em eventos de inovação tecnológica
2024-06-15 às 06h00
Assaltos aconteceram nos concelhos de Braga e Vila Verde. Acção dos militares do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Braga permitiu recuperar diverso material furtado.
Dois homens e uma mulher, que se dedicavam a assaltar casas e lojas na cidade e no concelho de Vila Verde, foram detidos na quarta-feira pela GNR.
Os indivíduos, com idades compreendidas entre os 33 e 47 anos, foram detidos por militares do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Braga.
Os militares estavam a investigar o caso desde o passado mês de Abril e fizeram diligências policiais que permitiram identificar e localizar os três suspeitos.
Deram cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e outra em viatura, que resultaram na apreensão de diverso material: um televisor, cinco motosserras, duas roçadoras, um cortador de relva, uma lixadora eléctrica, uma rebarbadora, uma serra de esquadria, uma furadora, uma aparafusadora, uma coluna de som, quatro bancos de cozinha e material de arrombamento.
Os três suspeitos foram constituídos arguidos e presentes ontem ao Tribunal Judicial de Braga, para inquérito judicial e aplicação de medidas de coacção. Os homens ficaram em prisão preventiva. A mulher saiu em liberdade, mas está obrigada a apresentações diárias no posto da GNR de Prado.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário