Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Gil Vicente exige “respeito pelos seus profissionais”
Vigilância e patrulhamento garantidos

Gil Vicente exige “respeito pelos seus profissionais”

Unidos pelo coração e pelo amor à arte

Gil Vicente exige “respeito pelos seus profissionais”

Desporto

2020-05-31 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Clube emitiu comunicado repudiando as notícias que dão conta das negociações com Rui Almeida para assumir o lugar do técnico Vítor Oliveira.

No dia de ontem, alguma imprensa veiculou a informação de que o Gil Vicente já estaria em negociações com o técnico Rui Almeida para assumir o comando da equipa principal na próxima época, dando como certo que Vítor Oliveira não continuará no clube - numa altura em que se sabe que a renovação já foi proposta e o técnico remeteu para o final da época uma decisão sobre a continuidade.

“Sobre as mais recentes notícias relacionadas com jogadores e treinadores associados ao clube para a temporada 20/21, a estrutura que rege o futebol profissional do Gil Vicente exige respeito pelos seus profissionais”, refere a nota publicada, que acrescenta que “no que concerne ao técnico Vítor Oliveira, (...) que tem contrato em vigor assim como objectivos a atingir, as notícias recentes relacionadas com o futuro do treinador são consideradas de mau gosto e inoportunas”.

O clube assinala ainda que desconhece totalmente os nomes dos possíveis reforços que têm sido anunciados na comunicação social nos últimos dias.
“(...) Têm sido notícia possíveis reforços cujos nomes avançados pela imprensa são para nós totalmente desconhecidos”, referem os galos, lembrando estarem ao dispor para disponibilizar informação verdadeira sobre o clube.
“O Gil Vicente orgulha-se de manter uma postura que luta pelo futebol positivo e pela realização de iniciativas que unam todas as partes interessadas no melhor do desporto rei”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho