Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Gerês cativa turistas no aeroporto
Feirantes acusados de venda ilegal na Alameda do Estádio Municipal

Gerês cativa turistas no aeroporto

Arcos de Valdevez investe cem mil euros para relançar turismo

Gerês cativa turistas no aeroporto

Cávado

2019-07-14 às 14h04

Redacção Redacção

Uma tela gigante e em destaque foi instalada, na sexta-feira, no Aeroporto Sá Carneiro no Porto, com o objectivo de chamar a atenção dos turistas para visitarem o Parque Nacional da Peneda-Gerês, que é único no país.

A Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) inaugurou, na sexta-feira, no aeroporto do Porto uma tela gigante a promover o Parque Nacional da Peneda-Gerês, lembrando que fica “já ali”, a “uma hora do Porto”.
Luís Pedro Martins, presidente da TPNP, destacou que a inauguração no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, integra uma campanha mais abrangente daquele território natural que abrange os concelhos de Terras de Bouro, Melgaço, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca e Montalegre.
“Com 90 por cento dos turistas a entrar na região pelo aeroporto, quisemos aproveitar este espaço de comunicação (um painel na loja da TPNP no aeroporto). Temos um crescimento brutal do turismo, mas há muito a fazer quanto à sua distribuição no território”, observou a propósito o presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte.
Autarcas, empresários turísticos de Terras de Bouro e a Associação Gerês Viver Turismo, deslocaram-se ao Aeroporto Sá Carneiro, no Porto, para assistir e participar na inauguração desta tela promocional do Parque Nacional da Peneda-Gerês.
Todos são unânimes em destacar a importância desta promoção do único parque nacional do país, naquela que é a maior porta de entrada de turistas na zona Norte de Portugal.
A região do Gerês fica, assim, em destaque no Aeroporto Sá Carneiro, até meados de Setembro próximo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho