Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Garrafeira do Recheio novo mundo a explorar
Câmara Municipal de Viana do Castelo aprova cerca de 240 mil euros para freguesias

Garrafeira do Recheio novo mundo a explorar

SC Braga: primeiras rondas com dia e hora definidos

Garrafeira do Recheio novo mundo a explorar

Economia

2024-06-25 às 10h14

Patrocinado Patrocinado

Centenas de marcas de vinhos de todas as regiões vitivinícolas de Portugal, incluíndo ilhas. Nos destilados prepara-se para uma viagem pelos vários continentes. A nova garrafeira do Recheio é um espaço capaz de proporcionar viagens e roteiros, experiências fantásticas aos apreciadores.

Citação

O espaço é amplo e apelativo. Tem a frescura dos brancos e rosés, o conforto dos tintos e toques de notas diferenciadas que se encontra num vindima tardia. A nova garrafeira do Recheio é um universo num único ponto geográfico. É possível percorrer todas as regiões vitivinícolas de Portugal Continental e ilhas, para além de proporcionar viagens pelos vários continentes no que diz respeito aos destilados, desde grappas e gins italianos; whiskey escocês, do continente americano ou japonês; vodkas russas e polacas; e ainda tequila e mezcal espremidas nos melhores agaves mexicanos, bem como champanhes franceses e espumantes de alto requinte, com bola fina, elegância e umas notas de celebração.

João Toscano, director de loja, na companhia de Nuno Pinto, e Ana Paula Serra, gestora dos vinhos, foram cicerones de uma visita a este novo anfiteatro de culto ao vinho. “Tivemos como objectivo criar um espaço que pudesse servir de homenagem aos vinhos, principalmente os nacionais, que fosse capacitado a percorrer a história e as regiões, e também capaz de se tornar um local de fidelização para os nossos clientes. Nesse prisma, que tivesse impacto pela oferta, pela qualidade e pela forma como se apresenta a clientes que muitos deles são como família.. É fácil ficar preso nestes amplos corredores a este universo”, destacou João Toscano. Já Ana Paula Serra referiu que há novas referências, e também novos produtos, como o Pet-Nát, “um vinho que está na moda e que é muito apreciado nesta altura mais quente do ano”.
A partir de hoje, facilmente é possível dizer da boca para fora que a nova garrafeira do Recheio “dispensa apresentações”, tal o efeito que ganha mal colocamos os nossos olhos nela. Dificilmente irá haver, no universo dos apreciadores de vinhos, nos próximos tempos, quem não tenha ouvido falar dela...

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho