Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Futebol de praia: Jordan e Mano reforçam SC Braga
Revisão do PDM e parque industrial em Regadas são a aposta do município

Futebol de praia: Jordan e Mano reforçam SC Braga

Eco Parlamento reúne alunos de escolas públicas e um colégio

Futebol de praia: Jordan e Mano reforçam SC Braga

Desporto

2020-08-07 às 11h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Dupla de novos Guerreiros do Minho para atacar o campeonato nacional e a Euro Winners Cup. Jordan Soares é brasileiro e um dos maiores destaques da modalidade actualmente. Pedro Mano é um jovem guarda-redes internacional português.

Citação

Duas novas armas às ordens de Bruno Torres para o reforço do plantel do Sporting Clube de Braga para a nova temporada do futebol de praia. Dois internacionais que vêm aumentar as opções do técnico para o ataque ao campeonato nacional, mas também à Euro Winners Cup.
Jordan Soares é um internacional brasileiro de 26 anos e tem sido um dos jogadores brasileiros em maior destaque nas últimas temporadas no circuito mundial da modalidade, afirmando-se mesmo como uma das referências do futebol de praia brasileiro e chegando a Braga com rótulo de craque.
Já Pedro Mano é um jovem guarda-redes que soma seis internacionalizações pela selecção nacional portuguesa, sendo visto como um dos atletas com mais potencial na modalidade. É uma aposta para o futuro do clube minhoto. O guardião de 24 anos brilhou ao serviço do Buarcos na temporada passada e despertou o interesse do SC Braga.
Na chegada a Braga, o brasileiro Jordan Soares afirmou estar muito feliz por ter a oportunidade de representar os Guerreiros do Minho. “É um prazer ter a oportunidade de jogar nesta equipa que venceu todas as competições nos últimos anos. Espero ganhar todos os títulos no próximo ano”, referou o brasileiro que conhece bem a equipa bracarense, que já defrontou: “Não esperava estar aqui, joguei a final pela equipa da Polónia na Euro Winners Cup frente ao SC Braga. Infelizmente, o SC Braga tinha uma grande equipa e foi impossível vencer. Depois voltei a perder na final do Mundialito contra o SC Braga ao serviço do Spartak. É muito difícil ganhar ao SC Braga, mas agora quero ganhar tudo com o clube”.
Já Pedro Mano mostrou toda a sua alegria por assinar pelo SC Braga - “é o sonho de qualquer jogador de futebol de praia. Todos os jogadores querem jogar aqui, é uma grande responsabilidade”, deixando ainda uma promessa aos adeptos: “vou trazer ambição, vontade de ganhar e de ganhar o meu espaço na equipa”.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho