Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Funcionários do Município de Celorico dão as boas-vindas ao novo presidente
Vila Praia de Âncora assinala centenário

Funcionários do Município de Celorico dão as boas-vindas ao novo presidente

Vitória SC sofreu mas venceu em Chaves

Funcionários do Município de Celorico dão as boas-vindas ao novo presidente

Cávado

2021-10-21 às 07h00

Juliana Martins Juliana Martins

José Peixoto Lima foi recebido nos Paços do concelho pelos funcionários do município. O presidente considerou esta recepção calorosa, um sinal de “confiança da minha equipa de trabalho”, garantindo “um trabalho de excelência” no próximo mandato.

Citação

O novo presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, José Peixoto Lima, empossado no passado dia 16 de Outubro, começou o seu primeiro dia de funções, no dia 18 de Outubro, bem cedo, reunindo com to- dos os funcionários da autarquia que iniciam o trabalho pelas 7 horas.
O líder da autarquia Celoricense foi, à chegada aos Paços do concelho, agraciado com uma recepção calorosa dos funcionários que desejaram sucesso ao autarca neste mandato que agora inicia.
Perante esta recepção, José Peixoto Lima afirmou confiar em toda a sua “equipa de trabalho, que são todos os funcionários da autarquia,” acrescentando que os próximos quatro anos serão marcados por “um trabalho de excelência”.
No primeiro dia de trabalho o presidente transmitiu aos funcionários uma mensagem de confiança no futuro, apelando também para que os funcionários dêem o seu melhor ao serviço do município e dos munícipes.
O autarca iniciou funções com agenda preenchida e, ainda durante a manhã, visitou as obras a decorrer no Castelo de Arnoias, as acções de limpeza urbana no núcleo urbano da Mota e as obras de beneficiação do polidesportivo de Fermil. José Peixoto Lima marcou também presença na conferência dos Fundos Europeus, presidida pelo Presidente da República.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho